Oque deseja?

358 39 72
                                    

• • •

{ Madrid, 08:00 am }

A falta que um raio de sol fazia naquela manhã, era evidente aos olhos das muitas pessoas que passavam pelas ruas de Madrid. A brisa fria, acompanhada por algumas gotas de chuva já não eram um problema para Macarena, que observava todo movimento da cidade pela janela de seu escritório, em uma clínica no centro da cidade, oque lhe era de grande agrado, pois os assalariados dali podiam facilmente vangloriar-se por trabalharem em tal lugar tão conhecido e terem sobre suas cabeças, um chefe tão categórico.

___ Com licença, posso entrar? - Uma voz masculina ecoa entre as quatro paredes daquela sala, fazendo a cabeça da loira voltar a sua realidade.

___ Entre, por favor. - Ela dizia, pondo sua xícara de porcelana sobre sua mesa e ajeitando seus cabelos, os quais não passavam do ombro.

Macarena sempre prezou pela sua aparência, a mesma vivia dizendo que não gostaria de envelhecer e ter seu rosto coberto por rugas, ou talvez alguns fios grisalhos sobre sua cabeça, tudo isso se tornava um verdadeiro pesadelo para a loira, e por isso procurava se manter o mais nova possível; o que não era tão difícil, pois com um par de olhos claros, a mulher conseguia se tornar a mais desejada entre os homens á sua volta.

___ Oque faz aqui tão cedo? Pensei que havíamos marcado ás nove, não? - A loira dizia calmamente, após dar uma última checada em sua agenda não tão lotada quanto costumava ser nos dias semanais.

___ Perdão... É que... - Dizia o rapaz após uma pausa dramática em suas palavras.

___ Sente-se Hambal, podemos iniciar sua consulta agora, não há problemas. - A mesma dizia, já sabendo do que se tratava.

Hambal era um dos clientes mais frequentes de Ferreiro, o mesmo sofria por uma das causas mais comuns entre os dias de atuais, o amor. Pelos diagnósticos dados por Macarena, o garoto sofria um amor platônico por um de seus casos do passado, assunto o qual era delicado, pois o mesmo jurava ser correspondido na maioria das vezes que se encontrava com a mulher.

___ Agora me conte, por que veio até aqui? - Ela o questiona enquanto observa o mesmo balançar a perna em baixo da mesa. __ Você está bem? - Ela pergunta após perceber sua inquietação, certamente algo havia acontecido.

___ Foi ela doutora... Mais uma vez ela, fui fraco, me deixei levar pelo momento, e acabei indo contra todas as suas recomendações. - Ele dizia por fim, conseguindo arrancar um suspiro de frustração da loira. Já não era novidade o mesmo dizer que acabou caindo mais uma vez nos jogos de sedução da "mulher de preto" nome o qual ambos deram á ela, para não revelar sua identidade, oque não era permitido entre doutor e paciente naquela clínica.

___ Certo... Então vocês se encontraram? - Ela dizia brincando com sua caneta entre seus dedos, esperando uma resposta do mesmo, que permaneceu calado por pouco tempo.

___ Ela me mandou umas mensagens, pedindo para nos encontrarmos, dizia que estava com desejo de me tocar, saudades de mim. E então eu acabei cedendo... - Ele dizia, levando seu olhar ao nada, deixando escapar pequenos sorrisos todas as vezes que se lembrava dos detalhes.

___ E então não fez oque eu lhe pedi... Fez? - Ela o questiona, mas mesmo já sabendo de sua resposta, ainda tinha esperanças de que o mesmo fosse ter um último pingo de sanidade mental.

___ Eu... - Ele dizia, enquanto buscava em seus bolsos o papel que a mesma havia dado á ele na consulta passada. - Está aqui. - Ele estendia sua mão de encontro á de Ferreiro, lhe entregando o papel.

___ Ela fez isso? - A loira pergunta lhe olhando por cima de seus óculos, observando a palavra "fuck you" que cobria toda a folha no qual havia entregado para Hambal na semana passada, na esperança de que o homem anotasse como se sentia em meio a tudo isso, oque seria uma produtiva atividade de autocontrole, mas pelo visto aquele método já não lhe serviria mais.

Subliminals Onde histórias criam vida. Descubra agora