Sinopse
Grant Donovan é o típico cara cafajeste que toda mulher decente evita ficar perto. Ele sempre consegue o que quer. Sexo, festas, notas altas e pularidade. É difícil pra ele não encontrar uma mulher que não caia no seu papo. Isso até ele se envolver com Chloe Davis, a nova caloura da universidade River, que chegou pra abalar o mundo de Grant e fazê-lo abrir os olhos sobre quem ele realmente é: um atleta de quase dois metros, metido e muito gostoso. Talvez gostoso não é bem exatamente o que ela falaria, mas quando ela está perto dele, fica difícil raciocionar.
Depois de quase se envolverem, Grant se dá conta de que Chloe é a irmã mais nova do seu melhor amigo, Justin Davis. E todo cara sabe que a primeira regra numa amizade é: nunca se envolver com a irmã mais nova do seu melhor amigo.
Os dias se passam e Grant percebe que ficar longe de Chloe é mais difícil do que ele achava ser, e talvez ela seja a mulher da sua vida. Mas tentar um relacionamento com Chloe é dizer adeus para a sua amizade anos com Justin. O semestre só está começando.
Capa feita por angelcwells 💗
Avisos
Beautiful Mistake é o primeiro volume de uma série de 4 livros intitulada River University. A série irá retratar a vida de quatro amigos na faculdade, sendo que cada volume contará a história de um dos quatros com o seu par amoroso. Os livros precisam ser lidos em ordem.
Conteúdo adulto. Proibido para menores de dezoito anos.
Importante
Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste livro pode ser reproduzida ou transmitida em qualquer forma sem a permissão por escrito do autor, exceto por um revisor que pode citar breves passagens apenas para fins de resenha literária. Este livro é um trabalho de ficção. Nomes, personagens, lugares e incidentes são produto da imaginação do autor ou são usados ficticiamente.
Copyright © 2020 Tyler Sulkin.
Livro cadastrado na Biblioteca Nacional. Plágio é crime e será denunciado. Nem pense em pegar trechos, escreva sua própria história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Mistake
RomanceGrant Donovan é o típico cara cafajeste que toda mulher decente evita ficar perto. Ele sempre consegue o que quer. Sexo, festas, notas altas e pularidade. É difícil pra ele não encontrar uma mulher que não caia no seu papo. Isso até ele se envolver...