Regra número um do campus caso você tenha um pênis entre as pernas: se você quiser uma boceta fresca, fique de olho nas calouras antes dos outros caras, inclusive os que são do time de futebol americano. Você sabe muito bem o que caras com os hormônios à flor da pele querem. Sexo, sexo e mais sexo.
O engraçado, porém, é que eu não me encaixo nesse quadro de avisos porque além de eu ser o cara mais desejado do campus, eu sou o capitão do time de futebol. Eu sou a porra de um Deus nessa faculdade e através de um estalar de dedos eu tenho uma garota ajoelhada na minha frente me fazendo um oral. Um ótimo passatempo quando estou entediado, aliás.
Deitada na beirada da minha cama, Chloe, uma loira de olhos azuis me encara e morde os lábios enquanto desabotoa o zíper do meu jeans e aperta o meu membro endurecido dentro da minha cueca box. O seu olhar exala puro desejo e eu quase me afogo nele por completo. Demoro alguns minutos admirando o seu rosto até que seguro minhas mãos ásperas em torno do seu pescoço, apertando-o devagar, até faze-la gemer baixinho. O som que as minhas mãos roubaram de sua boca faz o meu pau pulsar mais vezes e me deixa doido para vê-la engoli-lo. Massageio em movimentos lentos os seus seios fartos e os dois enrijecem instantaneamente nas minhas mãos.
— Eu quero você na minha boca. — ela diz baixinho.
Porra. O meu pau está prestes a explodir.
Ela abaixa a minha cueca e o meu pau pula pra fora, indo totalmente de encontro com o seu rosto angelical. De primeira, percebo a sua feição assustada, provavelmente devido ao tamanho do meu membro e as suas veias que agora estão proeminentes. Ela segura o meu membro e eu reparo o quanto suas mãos são macias e delicadas. Em seguida, ela inclina a cabeça na minha direção e começa lentamente a chupar a cabeça do meu pau. Essa garota sabe o que faz, é impossível não gemer.
— Porra. — eu digo ao sentir sua língua brincar pelo meu pênis. Minha respiração já está ofegante.
Ela brinca com o meu pau e me faz um dos melhores orais que eu já recebi. Quem é essa garota? A porra de uma atriz pornô?
Eu estou prestes a gozar e os meus gemidos abafados estão excitando-a. Em questão de segundos, ela engole o meu pau inteiro. A visão dela se engasgando no meu pau me excita mais ainda, o que me faz inclinar a cabeça para trás e fechar os olhos. Eu estou no paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Mistake
RomanceGrant Donovan é o típico cara cafajeste que toda mulher decente evita ficar perto. Ele sempre consegue o que quer. Sexo, festas, notas altas e pularidade. É difícil pra ele não encontrar uma mulher que não caia no seu papo. Isso até ele se envolver...