-Park Jimin
Entro na sala de autópsia, coloco as luvas e vejo Cleare fazendo anotações enquanto observa o cadáver em cima da mesa.
-Já terminou seu interrogatório? -A loira pergunta com os olhos ainda em sua planilha.
-Sim, ela contou uma história um pouco diferente do garoto, mas elas batem. Ele só tentou aliviar bastante o próprio lado.
-Típico. -Pronunciamos juntos e damos risada.
Conheci Cleare Williams ainda no primeiro semestre da faculdade como em um doce e lindo clichê. Nos esbarramos sem querer, os livros dela caíram, eu os peguei e catch-up - amor a primeira vista. Acabados nos "esbarrando sem querer" muitas vezes depois disso, até que um dia chamei-a pra sair.
Bem, era só para comer um lanche e bater um papo, mas, sem perceber, me encantei pela loira dos olhos escuros que usava all-star vermelho e amava Agatha Christ.
Ficamos juntos durante 1 ano, até perceber que nós realmente nos amávamos, mas não desse jeito. Então continuamos com a amizade e desde então, Cleare tem sido a melhor amiga que eu já tive, com direito a piadas internas e raiva das mesmas pessoas.
-O que você está fazendo? -Cleare pergunta quando me vê fungando perto do cadáver.
-Você sente cheiro do que? -Pergunto à loira, que logo se aproxima e inspira o corpo da mesma forma que eu.
-Álcool, urina... -Mais três fungadas. -E alguns meses sem banho.
-Eu sinto cheiro de fumaça...
-Sim, ele deve ter ficado perto de alguma fogueira para se aquecer. Por que você quer tanto saber o perfume de um sem teto morto?
-Por causa de Jungkook. -A garota me olha intrigada e eu continuo. -Acabei ouvindo a conversa dele com a garota, e ela disse que sentiu um cheiro que a fez lembrar de um outro crime.
Cleare coloca uma das mãos na cintura e me lança um olhar de desconfiança.
-Qual o caso?
-Depois que à interroguei, busquei seu nome no histórico e vi que é um caso de cinco anos atrás.
-Não concluído?
-Na verdade, foi dado como assassinato-suicídio, essa garota foi baleada mas sobreviveu e agora ela acha que seu pai pode ser inocente.
A garota continua com as mãos na cintura e sua sobrancelha arqueada indica que ela continua intrigada com algo, até que finalmente faz a pergunta.
-Por acaso você está fazendo isso por Jungkook?
-O que? Eu? Eu fazendo algo por aquele catarrento? Cleare, você me conhece!
-Exatamente por isso estou perguntando. Achei que não gostassemos dele.
-E não gostamos! -Exclamo. -É que a garota parecia tão mal e, bem, eu sei como é ruim ter alguém que você ama acusado injustamente por algo...
-Tudo bem... -A loira cede. -Você quer que eu analise isso?
-Seria um grande favor!
-Ok, vou fazer pela garota e por você.
Dou um pulinho e um beijo no rosto da garota.
-Você é demais, Cleare!!!
-Eu sei disso.
...
-Jeon Jungkook
Pego o arquivo do caso da família McCartney nas mãos e suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Caso é Meu!
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook são policiais investigativos que se odeiam e acabam sendo obrigados a trabalhar juntos no caso de assassinato da família McCartney. A investigação se mostra bastante complicada, mas o mistério mesmo está em conseguirem con...