Capítulo 9

397 40 2
                                    

Estou me arrumando para ir a festa que vai começar às 14 horas , vai ser na casa de algum menino qualquer que eu não sei o nome , com direito a piscina .Coloquei meu biquíni preto , um short e uma blusa cheia de furinhos , calcei meu chinelo e botei um rímel à prova d'água e fui .

Peguei um uber e cheguei na casa/mansão , a música estava muito alta ,vou até a mesa com bebidas e pego um copo um líquida rosa , dou um gole e desce queimando tudo . Tiro minha roupa coloco em um canto , me sentei na espreguiçadeira e observo o local tem muitas pessoas que reconheço ser do internato mas tem também muitas que eu nunca vi na vida , deito e fecho meus olhos tento relaxar um pouco mesmo com essa música super alta .

Sinto que alguém tampou o sol , abro os olhos e dou de cara com minha prima Isabela , ela é filha do meu tio George de parte de pai , não vejo ela desde que se mudou para Minas Gerais há dois anos , seus cabelos que antes eram castanhos agora são vermelhos fogo , seus olhos são verdes , herdados da sua mãe , ela está muito mais crescida acha que me ultrapassou até .

-Não acredito Lisa é você mesmo ?!-Ela diz super empolgada .

Me levanto e a abraço, tínhamos uma relação boa antes dela se mudar mas nos afastamos um pouco por causa da distância.

-Que saudade Bella .-Digo a soltando do abraço .-Você aqui ?

-Me mudei para cá tem uns dias , uma amiga que fiz tem pouco tempo me chamou para essa festa .E você o que faz aqui ? Não está um pouco longe de casa não em mocinha ?-Disse Bella

-História longa prima mas vem vou precisar de algo forte primeiro ,depois te conto tudo .

Fomos pegar umas bebidas .

-Te achei garota , onde estava ?-Disse uma menina morena com um piercing na sobrancelha.

-Andando por aí e olha quem eu encontrei ! -Disse minha prima muito animada .

Bella me apresentou a sua amiga Camila eu achei ela super simpática , dançamos , bebemos , se jogamos na piscina , estávamos tendo uma tarde como adolescentes normais .

>>>>>>>>>>>>

Acordei com uma dor de cabeça insuportável .Olhei ao redor e caramba onde eu estou ?

Me lembro da festa na piscina , de ter bebido muito mas não me lembro de mais nada , ainda estou com as mesmas roupas .E estou em um quarto masculino , tem alguns troféus , pôsteres , de futebol e outras coisas de um quarto normal.

Um menino sai do banheiro , melhor John sai do banheiro apenas vestido com uma bermuda jeans, com o cabelo molhado e seu abdômen a mostra , confesso que olhei por alguns segundos .

Estou tentando não surtar !

-Não fala nada eu nem quero saber o que aprontei ontem .-Ele deu uma risada .

-Mas você não lembra , poxa Lisa -Ele botou a mão no peito e se fingiu de ofendido -Pensei que se lembraria de nossos beijos .

Sabe quando hoje que você queria colocar sua cabeça dentro de um burraco , pois é sou eu agora , enfiei minha cabeça no travesseiro para que ele não veja como eu fiquei com vergonha e ruborizada .

-Eu já te disse , você fica muito fofa quando está com vergonha .-Ele disse , senti a cama afundar .

-Não tem ninguém aqui com vergonha .-Disse ainda com a rosto no travesseiro .

-Então porque está se escondendo ?-Ele perguntou

-Eu só estou assim porque minha cabeça está explodindo .-Menti e levantei meu rosto para encará lo.-Eu e você , aconteceu algo mesmo ?

-Nada demais só uns beijos se você quiser eu posso fazer você lembrar .-Ele disse e logo depois acariciou minha bochecha .

Fechei meus olhos mas antes que algo pudesse acontecer bateram na porta , logo minha prima entrou com um copo d'água e um comprimido .

-Acho que vai precisar -Disse me entregando , logo peguei e tomei .

-Obrigada .Mas agora alguém poderia me dizer onde estou ?

-Não fomos embora .Depois que John te pois no quarto dele , pois você estava muito bêbada , eu não quis ir embora e te deixar aqui sozinha -John interrompeu ela.

-Ei eu sou ninguém.-Ele disse

-Você entendeu o que eu quis dizer , eu não iria deixar minha priminha na casa de um garoto que eu mal conhecia então ninguém -Disse apontando para John.-Deixou que eu dormisse em um quarto de hóspedes .

-Ok , então Bella obrigada por ter cuidado de mim e John obrigada pela hospitalidade .

-Não precisa agradecer, você pode dormir aqui quando quiser principalmente na minha cama .-Disse John e piscou na minha direção.

-Deixa para outro dia , agora que a senhorita acordou vamos embora .-Disse Bella me arrastando .

Estava no carro de Bella no banco de trás e o seu motorista particular dirigia .Eu estava bastante curiosa em relação a uma coisa será que Vitor sabe que eu e seu amigo ficamos , não uma mas duas vezes ?

Não que eu deva satisfação a ninguém , e eu sei que não vai rolar nada sério entre John e eu mas essa dúvida , fica martelando na minha cabeça e não ia embora . Bom eu não o vi na festa se bem que eu não lembro de boa parte dela .

Mas algo na minha cabeça dizia que tinha alguma coisa errada .

Eu só não quero quebrar a cara por causa de um garoto sabe , isso é pedir muito ?

Chegamos ao internato e eu me despedi da minha prima , prometemos nos ver de novo , ainda mais agora que estávamos perto de uma da outra agora .

Essa noite John não saia da minha cabeça , eu fiquei lembrando do beijo que ele me deu depois que me impediu de bater em Jessica .E no quase beijo de hoje , sei que fiquei com ele na festa e com eu queria lembrar mas não lembro de nada .

Minha prima disse que eu estava com ele a noite toda mas ela não deixou ele dormir no quarto em que eu estava ,mesmo ele dizendo que só ia dormir e que não seria doido de fazer algo comigo bêbada .

Acabei dormindo pensando nele .

Meu Último Ano em um InternatoOnde histórias criam vida. Descubra agora