Sabe aquele momento que está na aula mas tem uma borboleta passando na janela e ela parece bem mais interessante que a aula Biologia , pois bem estou olhando para ela enquanto o tempo passa .
-Ana Elisa , pode responder minha pergunta ?-O professor Roberto pergunta .
Eu não ouvi pergunta nenhuma , vish . Olhei para o quadro e ele estava vazio , engoli seco .
-Sequência de DNA que codifica e determina as características dos organismos.-Um sussurro de um menino que está sentado atrás .
-Sequência de DNA que codifica e determina as características dos organismos.
-Muito bom .-Disse o professor depois seguiu com a aula .
Olhei para trás e sussurrei um "obrigada" e virei para frente .Taylor ele é o menino que me passou a resposta , ele é do time de futebol , tem olhos castanhos e cabelo também , corpo bem musculoso e bem reservado .
Depois que a aula acabou e a maioria dos alunos já tinha saído notei alguém parado na minha frente .
-Salvei sua pele em mocinha está me devendo uma .-Disse Taylor .
-Pois é né .-Sorri sem jeito .
-Lisa .-Disse ele.
-Pode falar .
-Eu notei que você é a melhor aluna em matemática .-Ele deu uma pausa .-Eu estou com muitas notas vermelhas e o meu treinador vai me expulsar do time ao não ser que eu as melhore .Me ajuda , por favor .-Ele juntou as mãos e fez cara de cachorrinho sem dono ,dei uma risada .
-Ajudo sim , que tal todo dia às 19h .
-Obrigado-Disse ele e me surpreendeu com um abraço , fiquei um pouco sem reação mas depois o abracei .-Desculpa -Disse sem jeito .
-Tudo bem .
Fui para mesa que estava Noah , ele parecia bem pensativo .Sentei ao seu lado .
-No que tanto pensa ?
-Nada com que deva se preocupar .-Disse ele .
-Tudo bem ,olha que tal você passar o final de semana no meu mais novo apartamento , podemos maratonar series . O que acha ?
-Conseguiu convencer sua mãe a comprar .-Disse ele , apenas concordei com a cabeça .-Tá bom não tenho nada melhor para fazer mesmo .
-E o trabalho quando vamos começar ?
-Não sei , bem que você poderia falar com os meninos que eu falo com Jessica .Poderíamos começar amanhã mesmo .-Disse ele .
-Você é muito engraçadinho por que eu falo com eles ?
-Você já conhece muito bem a boca de John , não vai ser tão difícil falar com ele .-Disse ele .
-Ridículo esse comentário não precisava me lembrar disso mas tudo bem eu falo .
O sinal tocou e todos voltamos para as aulas .Tive aula de Redação e de espanhol e depois fui liberada .Fui para o quarto tomei um banho e tirei meu uniforme ( esqueci de mencionar o uniforme é calça ou saia jeans com a blusa escolar vinho e meu tênis ) , quando sentei na cama ainda de toalha eu vi uma carta sendo empurrada para dentro por baixo da porta , levantei e a peguei , abri e comecei a ler .
Me encontre no pátio meu pedido de perdão estava te esperando , não vai se arrepender .
Se eu vou mas é claro que não. Mas se bem que eu sou bem curiosa .
Argh que coisa eu preciso ter certeza de quem é mesmo com minhas suspeitas .
Me arrumei , coloquei um macacão jeans com uma blusa preta e um tênis , prendi meu cabelo em rabo de cavalo e fui .
Quando eu vi aquela cena fiquei paralisada , uma toalha de piquenique branca e vermelha , uma cesta de piquenique e John sentado nela .
Ele não fez isso mesmo fez ?
Assim não dá como vou odiar esse garoto .Mas posso tentar , cruzei meus braços e levantei uma sobrancelha .
-Vai ficar ai parada , vem eu fiz isso tudo para você .-Disse ele .
-Só porque eu não recuso comida .-Ele sorriu e eu me sentei .
Tentativa fracassada .
Ele colocou as coisas na toalha de mesa , tinha morangos , sanduíches , torta de chocolate e mate de limão e de pêssego, que pera ai !
-Você gosta de mate john ?
-Não muito mas observei que você só bebe isso .-Ele disse me deixando surpresa muito surpresa para falar a verdade.-Não faz essa cara .-Ele disse .
Talvez ele tenha se dado conta que acabou de falar que fica me observando ,pois ficou todo vermelhinho .Ai gente quero por ele em um potinho .
-Você fica muito lindo vermelhinho .
-Eu fico lindo de qualquer forma -Disse convencido .
-Convencido.-Cantarolo .
-Vamos fazer um jogo ?-Pergunta ele.
-Depende que jogo .
-Nada demais só quero conhecer melhor você , um jogo de perguntas e respostas.-Ele diz
-Tá bom .
-Quando você faz aniversário ?-Ele pergunta .
-10 de Junho .
-O meu é 15 de Outubro , agora você.-Ele disse
-Um filme favorito ?
-Todos da saga do Harry Potter .
-Jogos vorazes :A esperança parte 2 . Agora é sua vez.
-Cor favorita ?-Ele perguntou .
-Vermelho mas o vermelho sangue .
-Sombria você menina , a minha é Azul .
Ficamos nesse jogo por um bom tempo , descobri algumas coisas da vida dele . John tem um irmão mais velho que cursa medicina e uma irmã mais nova de apenas cinco anos, ele quer ser advogado , tem um cachorra chamada Hermione e o melhor de tudo ele é fã da Marvel !
-Bom eu tinha que falar com você sobre o trabalho , eu e Noah queríamos começar amanhã .Poderia me fazer um favor ?
-Qualquer coisa .-Ele disse
-Eu ia falar com Vitor mas como vocês estão sempre juntos poderia falar com ele por mim .
-Pode deixar , agora vamos comer que estou faminto .-Ele disse .
Comemos de tudo as vezes trocamos olhares , até que eu fiquei cansada e deitei na toalha , logo em seguida ele também , John estava me observando , então virei para encará lo .
-Que foi ?
-Está sujo de chocolate .-Ele disse .
-Onde ? -tentei limpar .
-Aqui .-disse ele limpando com o polegar .
O que aconteceu a seguir foi estranho , nós dois nos olhávamos e de repente ele desviou seu olhar para minha boca ele estava se aproximando quando levantei rápido .
-Bom obrigada , eu adorei mas tenho que ir e-eu , tchau John .
Ouvi ele sussurrar um "tchau" , eu já estava indo para meu quarto .
Devo confiar nele de novo ?
Não sei se vou aguentar quebrar a cara de novo . Agora é diferente eu acho que estou começando a gostar dele. Antes era diferente mas se eu der outra chance e me apaixonar realmente .
Queria ter alguém para conversar sobre isso , meu celular faz muita falta .Não posso falar sobre isso com Noah , eu queria falar com Bia .
<<<<<<<<<<<<<<<
Feliz ano novo !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Último Ano em um Internato
Novela JuvenilLivro 1 Ana Eliza , uma menina inteligente mas que não consegue seguir regras mas como toda adolescente revoltada sempre tem alguém para criar ou tentar criar um pouco de juízo e responsabilidade .Sendo assim sua vida muda de cabeça para baixo quand...