Terminei de explicar toda matéria para Taylor e até que ele é um bom aluno , observei que John já tinha ido embora .Me despedi de Taylor e acabo decidindo ir pegar algo no refeitório para comer já que perdi a janta , peguei qualquer besteira na máquina e fui para o meu quarto .
Entrei no meu quarto e me deparei com Noah ainda assistindo série . As vezes eu penso que não tenho colega de quarto , ele está sempre fora do quarto e quando está nele já está tarde e ele está dormindo .
-Você está desde quando eu saí assim Noah ?
-Aham .-Disse ele .
-Garoto vai estudar , não tem nenhuma tarefa não ?
-Amanhã eu faço mas agora tenho que ver esse último episódio de Game of Thrones .-Disse ele .
-Sério ? Eu já assisti todos quer que eu te de um spoiler ?
-Nem vem Lisa só falta um episódio , fica quietinha vai .-Disse ele .
-Tá bom mas depois desse você vai arrumar sua mala ou esqueceu que vamos passar o final de semana no meu apartamento , não se esqueça de levar roupa de banho lá tem piscina .Agora vou tomar um banho .
Tomei um banho longo sem pressa nenhuma , coloquei um vestido preto rodado e um tênis dourado , dessa vez deixei meu cabelo solto e passei um pouco de maquiagem apenas rímel e batom vermelho bem clarinho .
Hoje eu não vi Milena nenhum momento , vou ter que esperar . Tomara que ela fique bem , vou orar por ela .
Já prontos eu e Noah pegamos um Uber , não demorou nem 10 minutos e chegamos .O apartamento era enorme e lindo , subimos para o quarto andar e abri a porta , abri a boca em um perfeito O , tudo era muito lindo estava todo mobiliado com decoração bem moderna .
-Perfeito.-Me joguei no sofá .-Chega ai Noah .
-Nossa Lisa sua mãe arrasou !-Disse Noah animado .
-Ela sempre teve bom gosto .
Levantei e fui procurar os quartos Noah foi verificar se tinha algo na cozinha .No total são três quartos , um meu , um de Vitor e um quarto de visitas e eu esperava que estivesse vazio mas o primeiro quarto que abro é o de visitas e já está com uma mala na cama , como eu sei que é o de visitas esse não tem suite .
Que droga !
-NOAH PODE TRAZER SUAS COISAS PARA O MEU QUARTO !- Gritei para ele me ouvir .
-Vamos ter que passar no supermercado , só tem água .-Disse Noah entrando e colocando sua mala em um canto .
-Acho que eu vi um na esquina mas estou com tanta preguiça. -Sento na cama e respirou fundo.
-Deixa comigo eu vou lá rapidinho e já volto. -Me deu um beijo na testa e foi embora .
Preciso comprar algumas roupas para deixar aqui , me deito na cama e pego meu celular .Bia que saudade tenho que ligar para ela e assim faço.
(Ligação on)
-Quem é -Disse mal humorada .(Bia)
-Acho que acabei de acordar alguém .
-Lisa ? Sua vaca tem dias que não me liga .Ai que saudade , queria entrar nessa tela e te ver agora . Não sabe como sinto falta da sua companhia .(Bia)
-Queria falar com você todo dia pelo telefone mas não dá, não é permitido celular ,aconteceu tanta coisa .Também sinto sua falta e muita mas muita mesmo .
-Quero todos detalhes sobre tudo , sem resumo a história inteira por favor .(Bia).
-Não sei por onde começar .
-Que tal pelo começo ?(Bia)
Fiquei quase meia hora falando sobre tudo que aconteceu .
-Nossa , que loucura .(Bia)
-Agora eu quero saber de você e também de como está Thobias .
-As coisas estão como antes ,só um pouco mais insuportáveis sem você aqui mas estou dando conta .Thobias está como antes de vocês se conhecerem , única coisa diferente é que ele me comprimenta , trocamos poucas palavras e só. (Bia)
-Fiz a escolha certa não fiz ?
Ouvi um suspiro do outro lado da linha .
-Sabe eu ainda acredito que vocês ainda vão ficar juntos mas no seu lugar eu faria o mesmo .(Bia)
Ouço um barulho na sala .
-Tenho que ir , depois te ligo para terminarmos de pôr a conversa em dia .Beijos .
-Tchau amiga .(Bia)
( Ligação of )
Andando para a sala mas também abrindo o app de mensagens .
Contato : Thobias 😍
-Oi , como vai ?
Mandei a mensagem para ele e notei que tinha parado no corredor ,guardo o celular no bolso e vou para a sala .Vejo John sentado no sofá , uma garota loira no outro sofá e Vitor com algumas sacolas na cozinha .
-Oi Lisa .-Disse Vitor , John apenas acenou e a loira apenas me olhou de cima a baixo .
-Oi , não vai me apresentar sua amiga .
-Meu nome é Maria Alice mas pode me chame de Alice .Sou namorada do Vitor .-Disse a loira que já tinha levantado do sofá e ficou agarrada no Vitor .
Da para ver a falsidade a quilômetros , como eles poderiam acreditar nela ?
Nossa como Vitor passou pela porta , será que ele apara o chifre diariamente ?
Notei que não tinha dito nada a um tempo .
-Nossa que legal conhecer a namoradinha de Vitor .
Ouvi batidas na porta , pensei que fosse Naoh mas ele não iria bater .
-Eu atendo .
Abri a porta e me deparei com Minha prima .
Como ela descobriu meu endereço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Último Ano em um Internato
Roman pour AdolescentsLivro 1 Ana Eliza , uma menina inteligente mas que não consegue seguir regras mas como toda adolescente revoltada sempre tem alguém para criar ou tentar criar um pouco de juízo e responsabilidade .Sendo assim sua vida muda de cabeça para baixo quand...