"Por detrás de um grande amor está uma grande história". - Diário de Uma Paixão
Vocês já se pegaram pensando no desfecho de uma história emocionante, daquele livro que você amou ler, uma série, um filme, ou até mesmo a vida real de alguém?
Já sentiram sensações que achavam que seu corpo jamais pudesse ter, é como se seu coração criasse asas dentro do peito e pudesse voar, ou ver as suas pupilas dilatadas, suas mãos trêmulas e suas pernas bambas.
Com toda e absoluta certeza podemos dizer que sentir borboletas no estômago é simplesmente algo incrível, mas já experimentaram sentir a calmaria de quando se está com quem se gosta?
O amor está nas entrelinhas, está nas atitudes, o que se existe à primeira vista, é desejo, uma mera atração, mas o amor, a o amor, esse se é construído dia após dia, como uma enorme guerra a ser vencida.
E é exatamente isso que aconteceu com nossos dois jovens apaixonados, Lizzie Watson, e Dereck Veigh Cornell, ambos cursaram a mesma faculdade em épocas diferentes, ambos nasceram em cidades diferentes, e principalmente tem em mãos histórias passadas arbitrárias, mas uma coisa e inegavelmente real nessa história, é a de em apenas vinte e quatro horas tudo pode mudar.
Vocês devem estar se perguntando o que de tão grave pode ter acontecido, para que o título dessa narração seja, mórbido amor, eu confesso que também ficaria, e então, por que não descobrimos isso juntos (as)?
Mas...
Não há nada mais enfático e ao mesmo tempo que monótono do que um romance não é mesmo, mas sempre devemos lembrar que a mágica só acontece se permitimos que o mágico demonstre-a, por isso, deixemos que essa história seja contada, por cada um dos nossos queridos personagens, através desta que voz fala.
E há, antes de me esquecer, peço um pequeno favor.
Vocês já perceberam que essa história será um romance, não é? Muitos imaginam um príncipe encantado, em um conversível, já que os tempos são modernos, e que veste um terno italiano sob medida, a espera de uma linda mulher, com curvas bem delineadas e que sempre tem um sorriso capaz de iluminar uma cidade inteira, então lá vai um pedido, a todos vocês, meus queridos, ao lerem, pensem que a vida não é como num conto de fadas.
E que eu não queria e nem poderia mentir para vocês, por isso deixo claro algo a todos vocês, se vocês não se sentem bem, retirem o livro da biblioteca, mas antes de o fazer, pensem que muitas pessoas passam por essa dura realidade que é transmitida por nosso século, e que os contos de fadas, nunca passaram de belíssimas palavras.
Tenha uma boa leitura, e por favor, não espere um romance o qual está acostumado, pois esta história possui uma bipolaridade, ora ela será como no conto de fadas, e ora será como a vida de algumas mulheres realmente são.
E por fim, gostaria de deixar claro que caso haja uma informação deturpada, peço desculpas, mas infelizmente todo conhecimento para escrever este livro é parte da minha imaginação e parte de rápidas buscas pelo Google, e que de maneira alguma sou conivente com quaisquer atos de violência aqui apresentados.
Enfim, desejo a todos uma leitura agradável.
Atenciosamente, Autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mórbido Amor
Romance"O amor é a arte efêmera da vida, buscamos a compreensão deste sentimento nos esquecendo que ele deve ser sentido e não compreendido." - Autora. Suas bochechas coraram, enquanto um sorriso exibia seus dentes brancos, que mais pareciam pérolas, há mu...