( 8 meses depois )
Saint já estava na sua casa nova aproveitando muito bem o jardim, sua barriga já estava bem grande ele já estava de 8 meses e ele já sabia o sexo do bebê seria um menino ele estava pesquisando alguns nomes para que ele escolhesse algum nome bonito sua amiga Astridy estava lhe ajudando a escolher.
— Astridy qual você acha que devo escolher.
— Saint hoje nos dois estamos de folga então vamos escolher com calma para meu sobrinho - ela fez carinho na barriga de Saint — Bom que tal "Ren".
( N/T: "Ren" em japonês significa "Lótus" )
— Eu amei meu pequeno Ren.
Depois de finalmente escolher o nome eles comeram algumas frutas e aproveitaram o dia deles juntos, nunca mais Saint havia visto Perth ele não frequentava mais aquela boate, depois que Saint engravidou sua vida e seus pensamentos mudaram totalmente, ele queria uma vida nova uma casa um trabalho ele não queria ficar indo para boa boate dormindo com vários e depender deles também.
Perth continuava com a mesma vida cuidando da boate dançando com homens e mulheres mais por incrível que pareça depois que ele soube que Saint estava grávido ele não conseguiu dormir com mais ninguém, ele as vezes queria ir atrás do Saint saber como ele estava mais seu orgulho não deixava.
— Ei Perth. - o barman chamou.
— O que foi.
— Ontem eu vi o Saint com uma garota que parecia ser amiga dele.
— A onde?
— Ele estava entrando em uma loja de bebês a barriga dele já está enorme e ele está muito bonito, parece estar com uns 8 ou 9 meses.
— Que bom para ele espero que o pai do filho dele esteja ajudando.
— Perth porque você não procura saber se esse filho é seu? Você vai se arrepender de não ter ido atrás e de não ter aceitado seu filho.
Perth ficou muito pensativo ele queria sim ir atrás do Saint mais ele tinha medo, pelo jeito que ele falou com Saint naquele dia e rejeitou seu filho.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Saint havia saindo de casa mais cedo hoje sua chefe pediu para que ele entrasse mais cedo para que pudesse sair mais cedo por conta da gravidez, ele sentia muita dor nas costas, seus pés estavam inchados ele não poderia ficar em casa porque não havia ninguém para pagar suas despesas, ele também havia comprado muita coisa para o seu bebê Ren, sua amiga Astridy não ficava com ele na casa dele todos os dias ele nunca mais procurou Perth e nunca mais ouviu sobre ele também ele seria um pai solteiro.
— Saint você está bem? Você anda muito pensativo hoje sente alguma dor?
— Sinto um pouco de incomodo meus pés estão inchados e meu bebê chuta bastante de noite quase não consigo dormir, mais preciso trabalhar é eu sozinho.
— Você nunca pensou em procurar o pai do seu filho é direito dele assumir, você está quase para ganhar.
— Não me fale dessa pessoa ele rejeitou no momento que soube que eu estava grávido ele não aceitou o filho dele.
— Tudo bem daqui a pouco você já pode ir para casa vá descansar você precisa e não se preocupe você não irá perder seu emprego, você é o melhor funcionário que eu já tive.
Saint terminou seu horário de trabalho indo direto para casa o que o deixou mais impressionado era a pessoa que estava esperando ele na frente da casa dele.
— Saint posso falar com você.
Saint não respondeu e foi entrando para dentro de casa ele não queria saber do Perth nunca mais depois da tristeza que ele teve.
Perth seguia Saint de longe observando cada passo que ele dava e tudo que ele fazia.
— Por favor vamos conversar Saint .
— Perth o que você quer eu estou cansado meus pés estão inchados meu bebê está chutando muito minha chefe me liberou cedo para que eu possa descansar.
— Não vou tomar muito do seu tempo.
— Fala então.
— Hum... Quantos meses você já está?
— Estou com oito meses semana que vem faço nove ele não para quieto sempre chutando mudando de posição.
— Sua barriga está tão bonita. - Perth falou passando a mão sobre ela.
— Perth..
Perth sentia falta do Saint mais seu orgulho falou mais alto e ele acabou falando o que falou, mais agora ele e Saint já estavam se beijando com tanto amor e saudades um do outro, mais Saint acabou se afastando de Perth.
— O que está fazendo?
— Eu sinto muito Saint por tudo o que eu disse eu quero assumir meu filho e me casar com você.
— Porque isso agora?
— Eu andei seguindo você esses meses e vi o tanto que você sofre sozinho grávido e ainda tem que ir trabalhar eu não quero que você fique só esse bebê tem um pai e sou eu, você já está perto de ganhar também.
— Eu preciso deitar minhas costas doem.
Perth pegou Saint no colo e o levou para o quarto e o deitou na cama.
— Você e nosso bebê descanse um pouco vou fazer o jantar.
Perth saiu do quarto e Saint ficou lá deitando pensando com sigo mesmo que ele não deveria dar essa chance para ele, mais ele precisava de seu marido de uma pessoa que cuidasse dele e da casa ainda mais agora.
— Voltei. Eu queria te falar uma coisa eu fui chamado para ser modelo de uma revista mês que vem faço a sessão de fotos.
— Vai ficar lindo com certeza.
E assim Perth alimentou Saint com um jantar maravilhoso, Perth havia perdido 8 meses da gestação de seu marido mais agora ele queria correr atrás desse tempo perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boy ( Concluída √ )
Fiksi Penggemar.Uma das melhores boates de Bangkok tem como dono Perth Tanapon, um homem rico, sexy e cheio de pessoas aos seus pés... Mas algo surpreendente acontece na vida de Tanapon... Ele conhece um "anjo"...