No Episódio Anterior
???- com licença- fala um menino atrás de mim, me fazendo tomar um leve susto, mas também me deixando um pouco mais aliviada, por não ser a única a chegar atrasada no primeiro dia de aula.
Agora
O professor claramente estava nervoso, por não bastar ter um aluno atrasado, e sim dois.Ele estava tão sem reação que chegou a ser engraçado, ele ficou alguns segundo sem falar nada, mas logo falou impaciente.
prof- deixa eu adivinhar, o senhorzinho também estava com dificuldades de achar a sua sala- fala em tom de acusação.
???-na verdade sim- fala meio sem jeito- eu sou novo aqui.
depois do professor ouvir isso ele se acalmou um pouco, ja que o menino não tinha culpa de não conhecer a escola.
prof- okay, qual o seu nome?
???-payton moormeier.
prof- senhor mormeier,vou deixar essa passar, pra você também.- fala tirando os olho do tal payton e os colocando em mim.- mas não vou tolerar mais nenhum atraso, agora podem ir para os seus lugares.
eu e o menino só concordamos e fomos nos sentar.
Quando estava olhando para ver onde me sentar, me lembrei do chase e da addison, nossa! com todo esse estresse de achar sala e de levar uma bronca do professor, eu avia esquecido totalmente deles, olhei desesperadamente pela sala a procura deles, e por sorte la estava os meus dois amados bffs sentados juntos, mas pela a minha tristeza não avia lugar perto deles, então acenei com a mão para eles, e voltei a olhar outros lugares que podiam estar vazios, e lá estava um lugar vazio do lado do tal payton.
Fui até o lugar do lado dele e me sentei.
A aula desse professor fluiu bem, ele não passou muita lição, só ficou mais explicando essas coisas que sempre falam no primeiro dia de aula, na verdade nem sei porque ele ficou tão bravo comigo e com o menino novo, tipo, ele nem tava passando lição!! mas okay né quem disse que a vida é justa.QUEBRA DE TEMPO
Já estava no final da terceira aula, faltavam apenas 15 minutos para bater o sinal do intervalo, e eu estava dando graças a Deus, ja que eu estava morrendo de fome e também não via a hora de poder falar com os meus best.Me encontrava lendo meu amado livro,quando o menino novo falou comigo, e admito que fiquei com um pouco de raiva na hora, porque eu estava numa parte importante do meu livro, mas então fechei meu livro e olhei para ele, e uau, que garoto bonito! como eu fiquei 3 aula do lado do menino e não olhei pra ele??? talvez eu tenha olhado quando estávamos levando bronca, mas eu estava tão estressada que nem reparei muito.Fiquei tão concentrada olhando pra ele que acabei esquecendo oque ele tinha me falado.
s/n- huuum... desculpa, oque você falou mesmo?
payton- perguntei se você é nova aqui também.
s/n- ah, não, eu troquei de turno esse ano, mas eu estudo aqui desde o ano passado.
payton- ah é que você falou que se atrasou porque não estava achando a sala, ai imaginei que você fosse nova.
s/n-bom é que eu nunca tinha vindo pro segundo andar, então eu não fazia a menor ideia que aqui tinha mais salas- falo dando uma risadinha baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒂𝒆 - 𝓑𝓮𝓯𝓸𝓻𝓮 𝓐𝓷𝔂𝓸𝓷𝓮 𝓔𝓵𝓼𝓮 - 𝑷𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏 𝑴𝒐𝒐𝒓𝒎𝒆𝒊𝒆𝒓 -
RomanceUm romance entre dois adolescentes. s/n é uma menina tímida com poucos amigos, mas ao começar o ensino médio, decide mudar um pouco o rumo de como leva sua vida. Ela conhece Payton e seus dois amigos. E isso promete uma mudança radical na vida da m...