S/N POV
Depois do clima chato que ficou entre mim e o payton no carro, nos só decidimos ficar em silêncio até a chegada da festa.
Depois de pouco tempo chegamos e eu fiquei impressionado com tudo, primeiro, a casa que era enorme, e segundo, tinha MUITA gente, eu não achava que ia ter tantas pessoas assim.
Eu acho que eu deixei escapar uma cara de preocupação, pois o pay tocou meu ombro e falou,"não é tão ruim quanto parece", essas palavras não me ajudaram em absolutamente nada, mas já que estavamos ali, então ia tentar aproveitar.
Payton e eu começamos a adentrar na casa ,dentro estava uma bagunça total,o som estava bem alto e o local estava bem mal iluminado.Tinham pessoas dançando, outras se pegando no sofá na frente de todo mundo.
Eu fiquei por um tempo observando tudo à minha volta, até olhar para o lado, e perceber que o payton não estava mais ali.
MERDA, ME PERDI DO PAYTON!
FERROUEu já estava surtando mentalmente, até que eu ouso alguém me chamar, eu não estava ouvindo muito bem por causa da musica, mas então a pessoa me chamou de novo e depois sinto alguém segurar meu braço, e quando eu olho, uffa era o payton.
então ele fala:
payton- s/n! você tem que tomar cuidado para não se perder, nós acabamos de chegar.Vem- ele fala como se estivesse dando bronca numa criança, e depois entrelaça os nossos dedos.
s/n- eu não sou criança.
payton- não é? mas bem que parece, eu vi a sua cara de desesperada quando não me viu.- fala dando uma risada.
fasso uma cara de brava e sorto a nossa mão só pra fazer birra.
payton- taa, desculpa- ele fala apertando as minhas bochechas e selando seus lábios na minha testa- agora vamos, o chase falou que eles tão na cozinha esperando agente.- ele fala e pega novamente minha mão, me fazendo derreter de amor.
Chegamos na cozinha onde meus amigos estavam, e antes de eu ir comprimentar eles, percebo que estão olhando para algum outro lugar, sigo seus olhos e ai eu percebo.
eu e o payton ainda estávamos de mãos dadas, solto minha mão da dele por impulso rapidamente.
Eu olho para o payton,
O payton olha para mim,
Nossos amigos trocam olhares entre si,
E depois olham para nós dois.Então começa o falatório:
parker- não adianta tentar disfarçar
jacob- agente viu tudoo
addi- aah meu casaaal
chase- porque vocês demoraram tanto?
jacob- huuuuum a foda foi boa em
payton- OQUE? cala boca jacob
jacob- ué só to falando por que faz sentido.
addi- verdade, vocês demoram 40 minutos e quando chegam estão de mãos dadas, isso é no mínimo suspeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒂𝒆 - 𝓑𝓮𝓯𝓸𝓻𝓮 𝓐𝓷𝔂𝓸𝓷𝓮 𝓔𝓵𝓼𝓮 - 𝑷𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏 𝑴𝒐𝒐𝒓𝒎𝒆𝒊𝒆𝒓 -
RomanceUm romance entre dois adolescentes. s/n é uma menina tímida com poucos amigos, mas ao começar o ensino médio, decide mudar um pouco o rumo de como leva sua vida. Ela conhece Payton e seus dois amigos. E isso promete uma mudança radical na vida da m...