POV S/N
Acordo com a minha mãe me chamando da sala.
s/m- S/N!JÁ TA TERMINANDO DE SE ARRUMAR???
MERDA, ela vai me matar.
s/n- SÓ MAIS 5 MINUTOS!!! - grito pulando da cama e olhando o relógio,já eram 6:30(manhã)!!! essa hora era pra mim estar pronta, não acordando.
Visto uma calça preta simples, uma blusa preta e um moletom amarelo,coloco um tênis e faço um coque com o meu cabelo sem pentear mesmo, vou até a pia e molho o rosto, a água estava um gelo mas eu estava tão atrasada que ao menos liguei para ela, e por último escovei os dentes.
Sai do banheiro como um furacão, peguei meu celular e a mochila. Chegando na sala minha mãe me esperava com cara feia.
s/m- S/N EU FALEI PRA VOCÊ COLOCAR O CELULAR PRA DESPERTAR.
s/n- eu sei! mas eu juro que coloquei mãe.
s/m- então porque não acordou??- falou já pegando a chave do carro e saindo.
s/n- ah mãe, sei lá, eu não to acostumada a acordar cedo,acho que não foi uma boa ideia me trocar de turno.- falo à acompanhando e entrando no carro.
s/m- nem começa s/n, agente já conversou sobre isso.
s/n- aff, ta,só to falando.
s/m- para de drama filha, nem vai ser tão ruim, a addison e o chase vão estar com você.
Verdade, por um momento esqueci de todo o drama que eu avia feito as ferias toda para convencer os pais dos meus dois melhores amigos a mudarem de turno junto comigo, foi difícil maas deu certo!
s/n- ai é mesmo né! talvez não seja tão ruim.-falo feliz de lembrar que não vou estar sozinha.- e ela apenas assenti com a cabeça.
●QUEBRA DE TEMPO●
Havíamos acabado de chegar na frente da escola, e graças a bela direção da minha mãe eu até que não cheguei muito atrasada.
Me despedi dela e sai do carro indo em direção a entrada da escola, quando adentrei eu pude ver vários alunos pelos corredores conversando, e rindo.E nossa como eu odeio isso, essa sensação de não pertencer a um lugar, tipo eu estudo nessa escola desde o ano passado, então eu ja estou acostumada com ela,mas o ambiente muda totalmente quando você não conhece as pessoas que ocupam ele.
Estava perdida em meus pensamentos quando eu sinto alguém tocar o meu ombro, e como eu estava distraída é claro que eu levei um baita susto, porem quando eu vi quem avia me tocado, a felicidade tomou conta do meu rosto, la estava meus dois melhores amigos.s/n- genteeeee, ooooiiii,que bom que vocês me encontraram!- falo animada indo abraçar um de cada vez.
addison- oooii- fala ja saindo do abraço, para eu poder abraçar o chase.
chase- oooi, nossa você chegou agora?agente não tava te achando em lugar nenhum.-fala me abraçando e depois me soltando.
s/n- na verdade sim, eu cheguei quase agora, eu meio que perdi o horário...- falo fingindo estar envergonhada pelos meus atos.
chase- Ha! eu sabia! eu falei pra addison que você só podia estar atrasada, típico da s/n.
addison- amiga você não toma jeito mesmo né- fala fazendo cara de quem estava com falso desgosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒂𝒆 - 𝓑𝓮𝓯𝓸𝓻𝓮 𝓐𝓷𝔂𝓸𝓷𝓮 𝓔𝓵𝓼𝓮 - 𝑷𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏 𝑴𝒐𝒐𝒓𝒎𝒆𝒊𝒆𝒓 -
RomanceUm romance entre dois adolescentes. s/n é uma menina tímida com poucos amigos, mas ao começar o ensino médio, decide mudar um pouco o rumo de como leva sua vida. Ela conhece Payton e seus dois amigos. E isso promete uma mudança radical na vida da m...