●5- Festa pt.1

28 6 0
                                    

Acordo com a luz do sol invadindo meu quarto, e aos poucos vou abrindo meus olhos.

Depois de finalmente meus olhos se adaptarem com a luz que vinha de fora, olho meu celular pra ver que horas eram, mas meu celular estava descarregado,então deixo pra la, afinal, nem deve ser tão tarde assim.

Levanto da cama relutante, e vou tomar um banho, lavo meus cabelos,porque tava um cebo que só por deus, lavei meu rosto e todo o resto do corpo, também escovei os dentes né beninas.

Me troquei e coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo.

Chego na cozinha e para a minha surpresa percebo que minha mãe também estava no comodo.

s/n- bom dia mãe, a senhora conseguiu as folgas de domingo?- falo animada.

s/m- bom eu ainda estou negociando, talvez não todos os domingos, mas alguns.

s/n- ah que bom, melhor do que antes.

s/m- sim, vai ser bom ficar mais tempo com o meu bebê.- fala me abraçando, me fazendo rir do jeito que ela me trata as vezes.

s/n- para mãe, eu já tenho 16 anos!- falo rindo.

s/m- eu sei! mas nem parece, olha pra você querida,não sai, não faz amigos novos, só fica no quarto,na sua idade eu saia por ai com os meus amigos, nós nos divertiamos tanto.

s/n- eu sei mãe, mas esse ano vou mudar um pouco as coisas, ja até tenho mais 3 amigos diferentes!

s/m- ah q bom! isso ai, você tem que ser jovem! e falando em ser jovem, como vai com os namoradinhos?- ela pergunta toda curiosa.

s/n- mãe! nossa eu ainda não cheguei nesse nível de mudança!

s/m-okay, não está mais aqui quem perguntou- fala rindo e colocando as mãos para o auto em sinal de redenção,assim me fazendo rir junto com ela.

s/n- o cereal acabou?

s/m- sim, porque?

s/n- ué eu ia comer agora, preciso tomar café da manhã urgentemente.

s/m- oque?? você ta doida menina? olha a hora agora ta na hora de comer comida não cereal.

s/n- pera...QUE??

s/m- "que" oque menina, ja é quase 13:00 da tarde.

s/n- mãe porque você não me acordou??

s/m- ah sei la, eu fiquei com dó.

s/n- mãe!- falo rindo- ta, pelo menos é domingo né, é justificável.

s/m- sua preguiçosa-fala em tom de brincadeira.

s/n- preguiçosa nada, ontem eu dei uma geral nessa casa,e ainda tem coisa pra arrumar e é oque eu vou fazer hoje, sou uma otima filha!

s/m- nem se acha né garota!

s/n- nem um pouco- falo rindo e ela me acompanha.

s/m- ta, então vai tomar café da manhã, mas vê se não come muito, é só pra você não ficar de barriga vazia até a comida ficar pronta.

s/n- okay mãezinhaa

Tomo um café da manhã mais leve, e depois ajudo a minha mãe a preparar a comida.

Nos fizemos macarrão com queijo, ja que nos duas amamos, e é uma coisa rápida de fazer.
Quando o macarrão ficou pronto, nós comemos e ficamos vendo série até as 17:00 horas.

Minha mãe estava dormindo do meu lado no sofá.

Então desliguei a tv,e fui até meu quarto pegar um travesseiro pra ela.

𝑩𝒂𝒆 - 𝓑𝓮𝓯𝓸𝓻𝓮 𝓐𝓷𝔂𝓸𝓷𝓮 𝓔𝓵𝓼𝓮 - 𝑷𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏 𝑴𝒐𝒐𝒓𝒎𝒆𝒊𝒆𝒓 - Onde histórias criam vida. Descubra agora