PRÓLOGO

239 24 9
                                    

#DerramandoVinhoTinto 🍇

Em minha memória, durante os segundos tardios em que me punha a refletir, recordo pensar que apenas duas coisas me conectavam ao mundo dos humanos: o álcool e a verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em minha memória, durante os segundos tardios em que me punha a refletir, recordo pensar que apenas duas coisas me conectavam ao mundo dos humanos: o álcool e a verdade.

De muito é se imaginar o porquê coisa como álcool estabeleceria uma ligação entre seres de naturezas incompatíveis, mas há algo o qual ninguém escapa chamado desejo; o desejo ínfimo e faminto da liberdade.

Porque quem, afinal, não se engrandece ao sabor doce da liberdade?

O álcool, traiçoeiro à mesma proporção em que é deleitoso, oferece cada centímetro disso àqueles que o bebem.

E quem, enquanto em liberdade, ousa esconder qualquer verdade?

Quando se é livre, não há racionalidade alguma em viver acorrentado à escuridão da omissão. Esconder-se perante os olhares se torna desnecessário.

Pensava que, independente do quanto pudéssemos nos disferir, esta nuance seria para sempre nossa semelhança singular: a mania de nos inclinarmos em direção às amarras, queimando no anseio pela verdade, para lançar ao álcool a responsabilidade de destruir os caminhos tortuosos quais nossas ações se formam.

Eu mantive essa ideia. Por muito tempo, sustentei essa ladainha no mais íntimo do meu ser.

Durante anos incontáveis, vivi em altos céus acreditando que assim era livre, guardando meu voo acima das nuvens, sem saber que havia algo mais me conectando ao mundo abaixo dos meus pés.

Agora, entretanto, provo outra forma de toque. Mão humanas me alcançam, mas algo mais se estende. Ainda não sei qual seu nome. Não conheço seu destino ou origem, mas encontro nisso também alguma liberdade.

Uma coisa desconhecida vem revelando minhas resistências em meras amarras incapazes de proteger a si mesmas.

O que chamei liberdade nunca realmente o foi.

Neste momento, saboreio pouco do que é e a reconheço.

Me perco além do que o vinho dos céus poderia me dar.

Para tal, abandonei meu corpo imbatível por um coração fraco, falho.

Na pequena dimensão deste corpo novo e humano, a pele fina se incendeia, apresentando sensações que nem mesmo os grandes deuses, alto em seus tronos, poderiam testemunhar.

🍇

NOTA DA AUTORA:

OI, GENTE! :)

Faz muito tempo que eu não posto algo que estou desenvolvendo aqui no wattpad, então tô um pouquinho insegura o.O mas espero que vocês tenham gostado dessa pequena introdução à nossa história!

Minha inspiração pra Divindades venho muito de repente e não consigo deixar ela só guardadinha no papel o.O

Estou pensando em postar um capítulo de apresentação aos personagens, como em Blinding Lights, mesmo que o primeiro cap já esteja prontinho pra ser postado... mas ainda não tenho certeza.

Bom, não tem nenhum aviso importante nesse capítulo aqui, só eu me apresentando mesmo :p

Comentem os pensamentos de vocês no decorrer da história, a interação significa bastante pra mim :/

caso queiram falar/interagir comigo, meu twitter é @ whosxmends !!

that's all 🐜

DIVINDADES + vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora