𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 4

86 27 112
                                    

Aviso 1= A foto na mídia é das roupas que cada um estará usando na festa, vocês podem imagina-los assim ou da maneira que quiser.

Aviso 2= Terá uma cena de assédio mais ou menos no final do capítulo, se lhe dá gatilhos aconselho a pular essa parte.

༆☆༄

    Foi um dia completamente cheio, depois de passar a tarde inteira – quer dizer, duas horas – que mais me pareciam dias, foi entendiante ter que ouvir Alyssa e um tal de Luke me passar as regras do programa de intercâmbio, e ainda quando cheguei...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Foi um dia completamente cheio, depois de passar a tarde inteira – quer dizer, duas horas – que mais me pareciam dias, foi entendiante ter que ouvir Alyssa e um tal de Luke me passar as regras do programa de intercâmbio, e ainda quando cheguei em casa tive que aguentar quatro meninas surtando sem parar sem motivo aparente, ou melhor dizendo, só por causa da festa. Heyoon, Sabina, Joalin e Any ficavam comentando sem parar sobre, estavam tendo o dia de beleza delas para poderem ficar perfeitas para de noite, o que é besteira já que todas são lindas, cada uma com a sua beleza e nem precisam de nada para ficar mais bonita, mas mulheres já sabem como são né?

   Menos Sina, na verdade ela parecia estar tendo esse dia da beleza por obrigação e não porque de fato queria. Minha paciência é curta, ter que esperar a boa vontade dessas meninas para irmos está me deixando irritado, eu não gosto de festas mas pelo que ouvi falar é uma festa de luxo e eu estou ansioso para conhecer, só que se continuar no ritmo que estamos, vamos chegar amanhã quando a festa já tiver terminado. Qual a dificuldade de se arrumar? Por que se empiriquitar toda? Por que ficar tirando fotos?

Eu só quero ir logo.

ㅡ Eu tô um gatão, diz aí ㅡ Josh diz se achando ao mostrar as fotos que acabou de tirar de si mesmo, olho com desdém e não respondo nada.

   Todos estão muito bonitos e bem arrumados para a festa, então por que não vamos de uma vez? Já estou entendiado e cansado, logo eu desisto de ir e não tem ninguém no mundo que vai me fazer mudar de idéia.

ㅡ Eu quero ir logo... ㅡ Bailey reclama também impaciente.

ㅡ Argh ㅡ Sina se aproxima reclamado, ela senta no sofá com uma expressão entendiante.

  Assim como todos, ela também está muito bonita e diferente das outras, foi a que passou uma maquiagem menos forte e chamativa, típico de uma pessoa que não quer chamar atenção.

ㅡ Está tudo bem Sina? Parece estar entediada ㅡ Josh pergunta se sentando ao lado da alemã. 

ㅡ E eu tô ㅡ ela responde séria ㅡ eu não gosto de ir a festas, mas já que vou ter que ir, por que não vamos logo? Eu odeio tirar fotos e as meninas insistiram tanto que eu tirei algumas, porém não gostei de nenhuma.

   Ela parece estar um pouco brava, desvio o olhar dela colocando minha mão na minha bochecha, já estou ficando com sono de tanto esperar essas garotas.

You Saved Me - Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora