𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 2

82 27 101
                                    

   Uma grande claridade toma conta do local, o que faz todo mundo gritar ainda mais assustados, inclusive eu que também estou com medo e me encontro agarrado em Sina, como se já não bastasse ela ter apertado a minha mão, agora está apertando meu c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Uma grande claridade toma conta do local, o que faz todo mundo gritar ainda mais assustados, inclusive eu que também estou com medo e me encontro agarrado em Sina, como se já não bastasse ela ter apertado a minha mão, agora está apertando meu corpo e a minha camiseta, ela está com o seu rosto encostado no meu peito só para não olhar para a tal criatura na porta, eu sabia que um filme de terror a noite não daria certo.

ㅡ O que está acontecendo aqui? ㅡ Ouço uma voz feminina conhecida, na qual eu tenho certeza que havia ouvido a pouco tempo atrás.

   Diferente dos outros que ficam ainda mais apavorados ao ouvir tal voz, eu abro os meus olhos para ver o que podia ser, um fantasma que não era já que a voz me soa familiar e de alguém que está vivo, Alyssa, assim como a claridade é decorrente da luz que ela mesmo acendeu, nada de fantasmas por aqui. O outro ser ao seu lado é um ser humano também, desconhecida mas é um ser humano, uma garota morena muito bonita e que tem os cabelos recheados de cachinhos muito bem definidos.

  Alyssa está olhando para cada um deles com uma e expressão muito séria e de descontentamento tentando entender o que está acontecendo aqui, a cena que ela está vendo é nada mais, nada menos que Sabina e Heyoon de olhos fechados encolhidas e abraçadas uma na outra se tremendo de medo, Joalin e Bailey agarrados um no outro com medo, Sina agarrada em mim e Josh... Cadê o Josh?

  Passo o meu olhar para procurar meu irmão que anteriormente estava sentado na poltrona, mas que agora acabo o vendo encolhido atrás da mesma, coloco uma mão na testa e balanço a cabeça negativamente sem acreditar no que estou vendo, enquanto a outra mão está na cintura de Sina a abraçando.

ㅡ São 10 horas da noite, não é hora de ficar fazendo esse barulho todo não! ㅡ Alyssa nos repreende ㅡ Chegou muitos intercâmbistas hoje, a vizinhança está repleto deles e todos estão cansados da viagem e devem estar descansando, coisa que vocês deveriam estar fazendo também ao invés de atrapalhar o sono e o descanso dos outros!

ㅡ Aí céus, é você! ㅡ Sabina diz aliviada ao ver a mulher ㅡ ainda bem que não é nada do capiroto, pelo menos ainda tenho a chance de realizar o meu sonho de casar e ter meus filhinhos ㅡ ela diz soltando todo o ar do seu pulmão que antes estava preso por conta do medo, e se afasta de Heyoon que abre os olhos e também respira aliviada ao ver Alyssa.

Joalin por outro lado se afasta de Bailey dando um leve tapa no garoto para ele soltar ela, ambos os dois também ficam aliviados ao ver que é Alyssa e não uma presença maligna ou um fantasma, já Sina se afasta de mim muito sem jeito e Josh sai de trás da poltrona com um sorriso amarelo de vergonha pois sua masculinidade foi atingida, o que eu acho pouco.

Obviamente que levamos uma bela bronca de nossa cuidadora Alyssa por estarmos fazendo barulho - gritando - a noite, os que mais levaram xingo foi Josh, Bailey, Sabina e Joalin por serem os mais velhos, mas principalmente Josh e Bailey por terem colocado um filme de terror a noite para as meninas assistir, como eu sou novo aqui acabei não levando xingo, ainda bem pois não tenho culpa.

You Saved Me - Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora