𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 5

60 22 130
                                    

    A medida que o som alto da festa diminui, o meu coração palpita ainda mais forte, o nó na minha garganta já está ficando tão grande que está impossibilitando a passagem do ar em meus pulmões e isso me deixa tão angustiado, reencontrar ela aqui...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    A medida que o som alto da festa diminui, o meu coração palpita ainda mais forte, o nó na minha garganta já está ficando tão grande que está impossibilitando a passagem do ar em meus pulmões e isso me deixa tão angustiado, reencontrar ela aqui depois de dois anos não está sendo fácil pra mim, e eu não sei se um dia será. Sei que fui um completo covarde de fugir ao invés de jogar em sua cara tudo que ela ajudou a causar para uma das pessoas mais especiais da minha vida. Eu sei que fui covarde mas eu não estava em condições apropriadas para fazer algo, para remexer no assunto agora, o passado ainda me dói e ele não podia ter voltado assim tão de repente...

    O vento minimamente frio por conta das poucas árvores que balançam, bagunça todo o meu cabelo enquanto a pele gélida do meu rosto está repleta de lágrimas de amargura e medo do que pode acontecer daqui por diante. Com uma das minhas mãos puxo o colar que está por dentro da minha roupa, o seguro com força e várias outras lágrimas saem sem parar.

ㅡ Desculpa Scarlett por não conseguir dar um ponto final nessa história ㅡ falo com a voz toda embargada ㅡ eu não consegui, me desculpa mas eu não consegui...

   Mais lágrimas saem do meu rosto, lágrimas de pura amargura e covardia, a oportunidade de acabar com tudo isso está em minhas mãos, mas só de ver Megan eu já fiquei nesse estado, não acho que terei condições psicólogicas o suficiente para remexer no passado, não sei se consigo Scarlett, me desculpa...

  Me encosto no tronco de uma das árvores para chorar mais, o passado me atormenta dia após dia e agora ele fez questão de voltar com mais forças, eu não sei se vou aguentar... Muitos dizem que o passado pode ser o maior presadelo da vida de alguém, para mim eu posso dizer que o meu não é só meu pior presadelo, como também é o meu pior inimigo... Ainda segurando com força aquele colar tão especial para mim e para ela, eu choro como uma criança, só que amargurado. Quando então ouço um murmurio, ou melhor dizendo, um choro de medo, muito medo então resolvo olhar, a rua está completamente deserta, exceto pelo fato de que...

  Forço o meu olhar que está um pouco embaçado por conta das várias lágrimas que desceram, então vejo um casal mais a frente discutindo, quer dizer, discutindo não... O cara parece estar praticamente forçando a mulher ir para algum lugar que ela não quer já que a mesma está relutando contra isso, é inevitável a raiva não se fazer presente no meu ser pois eu odeio esse tipo de coisa, se ela não quer fazer algo, ela não vai fazer saco! As pessoas costumam dizer que briga de marido e mulher não se mete a colher, mas eu sou contra isso, quer dizer então que eu vou ver um cara obrigando a mulher a fazer algo que ela não quer, ou até mesmo batendo nela e não vou fazer nada? Desculpa mas isso não é do fetiche de Noah Beauchamp.

   Sem pensar muito eu saio correndo na direção daquele casal para ver o que está acontecendo, e a medida em que vou me aproximando, a raiva por esse homem aumenta ainda mais pois da para ouvir melhor os gritos baixos da mulher de relutância, ela obviamente é mais fraca que o cara e por isso não está conseguindo se soltar.

You Saved Me - Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora