Historia n revisada, se tiver algum erro me avise.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
- Não não não NÃOessas palavras ecoaram por todo o Grande salão. Era época de Natal e a maioria dos alunos estava com suas famílias. Alguns poucos alunos se encontravam na escola, entre eles um grupo bem conhecido estava reunido no salão tentando achar algo para se distrair. Entre eles Harry Potter, Hermione Granger, Gina Weasley, Luna Lovegood, e Ron Weasley o dono da voz que expressava determinação e um pouco de medo, mesmo que ele nunca fosse admitir.
-vamos Ron, é só um jogo
- Você diz isso Mione, pq nunca jogou com a Gina
A menina de cabelos ruivos não pode conter a risada ao lembrar da última vez que jogou com seus irmão e fez o outro ruivo da sala andar de cueca na neve.
- Harry me ajuda aqui cara.
- Eu não acho que seja má ideia Ron
- Traidor.
- Dramático.
Essa pequena discussão acabou com cada um recebendo um tabefe na nuca. Ron de Hermione e Harry de Gina. Os meninos só pararam de reclamar quando viram sua amiga de cabelos loiros se levantar de seu lugar na mesa da grifinoria, onde estava sentada apesar de ser da corvinal, se sentar no chão em um canto vazio do salão com uma garrafa vazia de suco de abóbora nas mãos.
- Vcs vêm?
Disse com seu tom amável e doce, logo todos estavam em roda, Ron ainda reclamando mas já convencido a jogar, tudo estava pronto para começarem até que as portas do salão abriram e por elas passaram três alunos da casa da serpente, Draco Malfoy, Blasio Zabini e Pansy Parkinson.
- Olha só o q temos aqui, é o Santo Potter.
- Se manda Malfoy.
- o q estão fazendo? Vão jogar? Ótimo, estávamos no tédio mesmo.
Concluiu o Loiro já se sentando com seus amigos nem dando tempo para o de óculos responder.
A Roda estava formada. Harry, Luna, Gina, Hermione, Ron, Blasio, Pansy e Draco.
Gina gira a garrafa e o Jogo começa.
- Hermione, vc pergunta para o Harry.♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oi gente, eu realmente estou animada com essa Fic. Gostaria muito de sugestões. Tanto de quem pergunta para quem como para as perguntas e desafios.
Bjs até o próximo ❤💛💚💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou desafio. Leões, Corvos E Serpentes
FanfictionE se para matar o tédio a única opção do nosso querido trio e seus amigos fosse jogar o tão temido verdade ou desafio? Não parece uma coisa tão ruim, isso até um grupo de serpentes se aproximar e se juntar a brincadeira. os personagens não são meus...