A quanto tempo?

1.8K 167 60
                                    

Aaaaa não acredito q cheguei no ultimo.
Sei que ficou curta mas é pq eu estou com a ideia de uma Fic depois dessa que acho q vão gostar.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Eles jogaram por mais um tempo, depois conversaram, foram escondidos a cozinha, o q  deixou os elfos malucos, e agora estavam na biblioteca fugindo do Filch e se perguntando se esse zelador irritante não dormia nunca.

Já era quase de manhã, 4:00, e todos conversavam a sussurros esperando que madame Norrra   ou o próprio Filch não os encontrasse.

Se alguém  visse a cena que se passava no chão da biblioteca entre duas estantes,  não acreditaria em seus olhos.

Luna dormia  no ombro de Gina que estava encostada em uma estante conversando sobre quadribol  com Harry, Ron e Zabini,de fazia carinho no cabelo de Pansy de dormia com a cabeça no seu colo. 

Hermione e Draco por outro lado conversavam sobre a escola e seus livros favoritos.

Não sabiam muito bem como acabaram daquele jeito mas todos pareciam um grupo muito animado de amigos, sem sobrenomes, sem casas de Hogwarts, sem diferença no sangue, só amigos.

Ron chegou a porta, e ao ver caminho livre todos se levantaram, as meninas  adormecidas foram acordadas, Luna acordou com um lindo sorriso, e Pansy xingou a todos q ela lembrou a existência.

Estavam se despedindo, tinham que ao menos tentar dormir um pouco.

Todos iam se separar quando Hermione chamou  a atenção de todos.

-Harry uma última pergunta. A quanto tempo vc está com o Malfoy?

Harry e Draco se olharam surpresos. Teriam muito o que explicar.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Não me matem Kkkķkkk
Eu prometo que farei o possível para trazer essa nova Fic o mais rápido possível assim como uma oneshot doa marotos.

Comentem e  curtam, ajuda muito  saber se estão gostando.

Bjs💛💙💚❤

Verdade ou desafio. Leões, Corvos E SerpentesOnde histórias criam vida. Descubra agora