Historia n revisada, se tiver algum erro me avise.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
- Vcs não vão realmente dormir né? É sexta feira e estamos em tempo de ressesso de aulas. Sugiro a Torre de astronomia, Não achou que ia se livrar tão fácil não é Granger?Assim foi feito, 4 grifinorios, 3 sonserinos e 1 corvina, todos indo as escondidas para a Torre de astronomia para continuar um jogo que provavelmente ainda traria muitos problemas.
- Ok Granger, Verdade ou desafio?
- Verdade.
- Nossa, vcs são muito chatos, mas ok. Vc e Victor Krum, o que realmente rolou?
- Isso é serio Zabini? Vc fica cuidando da vida romantica de todos- Para de reclamar e responde Logo.
- Fomos no baile de inverno e talvez ele tenha sido meu primeiro beijo.
- QUÊ?
Todos cairam na risada com a reação de Ron, até mesmo as serpentes do Grupo.
- Pare de drama Ronald, como vc mesmo disse vc tem namorada.
- Mas Mione, como vc não conta nada pra gente?
Hermione nem se deu ao trabalho de responder, apenas girou a garrafa e ficou mais do que feliz com o Resultado. Gina para Ron.
-Ginazinha do meu coração, pela leve vai.
- Verdade ou desafio maninho?
- Desafio.
-Já que esta tão incomodado com o beijo da Mione e do Krum, pq vc mesmo não a beija?
- Eu tenho uma namorada Gina.
- Qual é Ron, todos sabemos que vc quer terminar com ela a semanas. Beija logo.
- Eu não diria que quero... não é bem... isso não...
Como percebeu que Ron não pararia de tagarelar de sua forma atrapalhada, Hermione calou a boca da melhor forma que achou, com um simples selinho que fez o Weasly ficar quase que da cor de seus cabelos. Palmas silenciosas eram feitas pela roda enquanto Hermione revirava os olhos e Ron parecia estar em transe. Quando finalmente "acordou" virou a garrafa. Luna perguntaria a Harry.
- Quero verdade Luna.
- oh, ok, deixe-me ver, talvez, sim, onde estava na terça? Vc disse que estava na floresta com Hagrid mas n te vi lá.
- E.eu, eu estava na torre da grifinória. Aproveitei que todos estavam almoçando para copiar o dever da Mione.
- HARRY POTTER, QUANTAS VEZES TENHO QUE DIZER PRA NÃO COPIAR MINHA TAREFA?
Não era 100% mentira, ele realmente havia usado o tendo pra copiar a lição, mas também não era 100% verdade. Ele tinha ido a outro lugar quando terminou. Mas esse pequeno detalhe ele sabia que era melhor guardar para si.
Mais algumas rodadas e mais uma vez a garrafa caiu para Harry responder, mas dessa vez quem iria perguntar era Malfoy.
- Vamos Potter, o que vai querer?
- Queria que parasse de cair para mim.
- Verdade ou desafio idiota?
- Desafio Malfoy, e não me chame de idiota, babaca.
- Eu te desafio a uma corrida de vassoura.
- Endoidou? Ta de noite.
- E dai? os professores ja devem estar dormindo, eu, Weasley e Granger somos monitores, e o Filch é só evitar.
- Quer mesmo fazer isso?
- por que? Assustado Potter?
- Não mesmo.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Gostaria muito de sugestões. Tanto de quem pergunta para quem como para as perguntas e desafios.
Bjs até o próximo ❤💛💚💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou desafio. Leões, Corvos E Serpentes
FanfictionE se para matar o tédio a única opção do nosso querido trio e seus amigos fosse jogar o tão temido verdade ou desafio? Não parece uma coisa tão ruim, isso até um grupo de serpentes se aproximar e se juntar a brincadeira. os personagens não são meus...