Harry, você começa

1.9K 206 31
                                    

Historia n revisada, se tiver algum erro me avise.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
- Hermione, vc pergunta para o Harry.

Disse a garota ruiva assim que a Garrafa parou, Harry se sentiu aliviado, sabia que a amiga não começaria com algo que ele não se veria capaz ou confortável em fazer.

- Verdade ou  desafio?

- Desafio.

- Pergunte ao Pirraça como vai a vida.

Para alguém de fora da escola essa parecia um pergunta fácil, mas se você estuda a tanto tempo quanto eles sabia que perguntar algo assim para o fantasma Arlequim que vivia pelos corredores era o mesmo que pedir por semanas sendo assustado ou sofrendo pegadinhas.

Com uma carreta no rosto Harry saiu em busca de Pirraça, depois de alguns minutos ele voltou correndo o que significava que tudo havia acontecido exatamente como Hermione tinha planejado. A cara de assustado no de óculos gerou risadas de todos os grifinorios e da Corvina, e um sorriso debochado dos sonserinos. Harry voltou para a roda e girou a garrafa parando na segunda dupla.

-  Blasio vc pergunta para a Gina.

- Não sou cego Potter. O que vc quer Weasley?

- Verdade.

- É verdade que vc esta saindo com Dino Tomas?

A cara de surpresa de todos no grupo só não foi tão boa quanto a que fizeram quando ouviram  a resposta, uma simples palavra que respondia a uma pergunta e fazia mil outras aparecerem.

- Era.

Antes que qualquer um pudesse abrir a boca a garrafa foi girada e escolheu os próximos. o sorriso que apareceu no rosto de Malfoy ao perceber que perguntaria ao Weasley era conhecido muito bem por seus amigos sonserinos, ele não seria gentil.

- Verdade ou desafio.

- Verdade.

- Achei que a casa de vcs valorizava a coragem.

- Por Merlin Malfoy, pergunta Logo.

- Porque de todas as pessoas dessa escola vc escolheu sair com a louca da Lavanver Brown?

- Pelo menos eu tenho uma namorada Malfoy.

- Mas que bela resposta em Weasley.

- Será que da para parar? Vcs parecem crianças.

Disse Hermione que já estava começando a perder a paciência. A garrafa girou mais algumas vezes, resultando em coisas como Harry explicando a Pansy o por que de suas roupas largas, Gina contando da melhor pegadinha que fizera com os gêmeos e um longo discurso de Luna sobre Nargules. Hermione agradeceu a Morgana quando Minerva avisou a todos que já estava na hora de se retirar do salão e ir para os dormitórios quando a garrafa parou para si e Zabini.

Todos já estavam prontos para ir para suas comunais quando Blasio chamou a atenção de todos.

- Vcs não vão realmente dormir né? É sexta feira e estamos em tempo de ressesso de aulas. Sugiro a Torre de astronomia, Não achou que ia se livrar tão fácil não é Granger?
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oi gente, eu realmente estou animada com essa Fic. Gostaria muito de sugestões. Tanto de quem pergunta para quem como para as perguntas e desafios.
Bjs até o próximo ❤💛💚💙






Verdade ou desafio. Leões, Corvos E SerpentesOnde histórias criam vida. Descubra agora