E cá estou eu. No carro ao lado de HyuRin, dirigindo para a confeitaria dos Lee's. Sentia que não estava preparado para isso.
Faz apenas dois dias que fui beijado por DongMin, não estou pronto para o ver de novo. Toda aquela angústia havia virado uma tremenda ansiedade, o porquê eu não sei. Apenas sentia que precisava daqueles lábios nos meus novamente para tudo isso passar. É ruim ter gostado tanto de um beijo?
Mas fazer o que? Eu tinha que pagar pelo buffet da minha festa de casamento e HyuRin veio para conversar com o senhor Lee.
Então, agora estava ali, em um canto apenas os observando. Ela gostava do trabalho dele, era admirável, ainda mais por HyuRin sempre querer cozinhar, mas a coitada claramente não tinha esse dom. Era normal que criassem um elo, porém, eles falavam demais.
— Appa, eu já fiz o... — me virei imediatamente ouvindo aquela voz, - realmente nunca esqueceria - me deparando com DongMin a me encarar. — O confeito que você pediu. — voltou ao mais velho e eu desviei o olhar.
— Obrigado, Filho. Deixe lá que eu já estou indo.
— Ah, Oi... DongMin, não é? — perguntou minha noiva sorrindo gentil e o moreno apenas assentiu. — Junte-se a nós para conversar um pouquinho.
EunWoo concordou e estava vindo se sentar ao meu lado — o cara de pau agia como se nada tivesse acontecido a noites atrás. — Meu corpo gelou ao pensar na possibilidade de o ter por perto novamente, sair dali a qualquer custo era o plano.
— Senhor Lee, aonde fica o banheiro? — foi tudo o que consegui pensar. Ele indicou e antes mesmo que seu filho pudesse se sentar, eu levantei, passando por ele, sentindo aquele perfume incrível.
Não podia arriscar, eu não pensava em mais nada que não fosse aquele beijo, queria outro, entretanto, lógico que nunca confessaria isso em voz alta.
Chego ao banheiro, lavo o rosto rapidamente e vou fazer o que todo mundo faz em um banheiro, minha bexiga parecia encher mil vezes mais rápido quando ficava nervoso. Mas por que eu estava?
Assim que terminei, não deu tempo de se quer me vestir. Ouvi a porta abrir e no reflexo do espelho DongMin passar por ela, trancando em seguida. O meu problema foi ter imaginado que isso não aconteceria.
— O que está fazendo? — fiz menção a subir minhas calças, porém ele impediu.
— Ei, não guarda. Podemos nos divertir com isso. — me encostou na parede se aproximando.
— EunWoo...
— Fala, Binnie.
— Para, eu não poss... — me interrompeu com um beijo afoito.
E mais uma vez, senti como se todas as sensações ruins sumissem, não conseguindo me livrar de seus lábios. Até esqueci do fato de estar com as roupas de baixo pela metade das coxas.
Eu esqueci, o Lee não.
Senti sua mão descer pela lateral de meu corpo, me fazendo arrepiar enquanto pedia passagem para a língua. O que não permiti, eu queria sair daquele beijo, daquele homem, ainda pensava em Hyu e me sentia culpado por estar naquela situação. Isso, até sentir a mão de DongMin em meu membro.
Acabei arfando entre seus lábios, fazendo o maior finalmente adentrar minha boca já percebendo os movimentos em meu pau começarem.
Separamos o beijo apressado, por falta de ar. O clima estava ficando quente e meu corpo estava um misto de indecisão, não me obedecia mais.
— E-ei... Por... f-favor, para... — minhas mãos foram ao seu peitoral.
— Vai ser rápidinho, Binnie. — beijou meu pescoço e seus movimentos começaram a aumentar de velocidade. Eu não podia fazer barulho, alguém poderia ouvir, mas segurar os gemidos era difícil. Mordia os lábios para isso e DongMin parecia se divertir com minhas expressões.
Mais um beijo caloroso, nossas línguas se encontravam, era bom. As mordidas que ele deixava em meus lábios, incríveis. Eu estava me entregando a cada um de seus toques, o psicológico já não estava gostando.
Me virou de costas para ele ao fim do ósculo, porém não parou com a mão, ao contrário, fez apenas o ritmo dela aumentar.
— Eu precisava sentir sua boca de novo, mas isso é bem melhor.
— A-aish... Você é... um m-manipulador... — volto a morder os lábios.
— E você, um gostoso, Moon Bin. Olha o que faz comigo. — senti seu membro, aparentemente tão duro quanto o meu, roçar em minha bunda e encostei minha cabeça na parede. Aquilo precisava parar, antes que eu não quisesse mais que parasse.
Ele permaneceu se esfregando em mim enquanto movia a mão ainda mais rápido. Não conseguiria manter por muito tempo.
— E-EunWoo... Eu v-vou...
— Goza então, Binnie. — sussurrou em meu ouvido, sua voz era sexy e rouca, daquela forma não aguentei.
Joguei a cabeça para trás dessa vez, apoiando em seu ombro, o moreno tapou minha boca com a mão livre, e então cheguei ao orgasmo ali mesmo gemendo abafado. Meu corpo inteiro estava em estase, eu estava ofegante, com as melhores sensações possíveis.
— Você não sai da minha cabeça desde aquele beijo. Não vou conseguir me afastar, Bin.
— Isso é loucura, não deveria ter acontecido. — tento fugir de seus braços, porém ele me vira novamente fazendo o encarar.
— Você gostou, não foi?
— Eu... Isso não importa! — ele sorriu convicto.
— Ainda vai me compensar por isso. — apertou seu próprio membro e não evitei olhar, a ereção estava perfeitamente visível.
DongMin me soltou e me distanciei as pressas podendo vestir minhas roupas novamente. Lavei o rosto e as mãos mais uma vez indo em direção a porta. Mas antes que eu pudesse sair o mais velho me puxou roubando um último beijo.
Apenas resmunguei e finalmente abri a porta saindo ao me separar. O ar fora estava muito mais leve do que lá dento, e minha consciência muito mais pesada.
— Binnie, já voltou. Foi rápido ou eu que nem percebi? — HyuRin sorria perguntando.
— É-é... Eu não demorei mesmo...
— Entendi. DongMin disse que precisava voltar a cozinha, então perdemos uma conversa. — ela fez um biquinho, porém parei de ouvir depois do "DongMin".
— Hyu... Precisamos ir agora.
— Ah... Okay...
Me despedi do Senhor Lee, e fui para o carro a esperar lá. Não demorou para que ela voltasse e saímos da confeitaria. Minha noiva com um sorriso imenso, Eu com uma culpa e confusão nas duas cabeças tão grande quanto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dream Come True - BinWoo
Novela JuvenilSonhos. Na maioria das vezes perfeitos. Principalmente os de Moon Bin, ainda mais quando uma figura de beleza angelical - que ameaçava seu noivado - os invadia. Clichê onde um tem sonhos com o outro, porém nunca se viram. [ChaEunWooXMoonBin] [Shor...