Capítulo 2 - Uma volta no relógio

3 0 0
                                    

Depois de trocar minha roupa de corrida, vou até meu quarto onde, atrás da cabeceira da cama está minha arma, uma Taurus 22 . Tento ligar novamente para Ana, ex mulher do meu falecido irmão, e o telefone ainda continua caindo na caixa postal. Saio do apartamento e desço as escadas, o mais rápido que posso, até o estacionamento no subsolo. 

Preciso respirar fundo e manter o foco, tenho que descobrir onde Otávio está. Se eu o achar, encontro Ana e meu sobrinho. Abro a porta do meu carro e entro, giro a chave e coloco meu antigo endereço no GPS do celular. 

Depois de uma viagem de 2 horas, e aqui estou eu, a velha cidade em que cresci. Já faz tempo desde que me mudei para a capital. É uma cidade pequena, em menos de 2 minutos você consegue atravessar o centro de carro. Faço a curva na primeira rua de pedra e estaciono o carro em frente a casa em que cresci e que agora é a casa onde meu sobrinho e mãe vivem. 

Eu paraliso com as mãos no volante, olhando para a porta da casa, as luzes da varanda estão apagadas e tudo em completo silêncio, por um segundo temo o que vou encontrar. Pego a arma no porta luvas e desço do carro. 

Olho pela janela da frente e tudo está quieto, tento abrir a porta e está trancada.

-Ela saiu ontem com o Thiago - Ouço uma voz familiar gritar do outro lado da rua

me viro e vejo Pedro, um velho amigo, encostado em sua moto. 

- Apenas os dois?

- Sim. Ela disse que ficaria uns dias fora e me pediu para olhar a casa pra ela. E que se você viesse aqui era para te entregar isso. - ele diz tirando um envelope do bolso. 

Seguro o envelope e o encaro.

- Ela disse mais alguma coisa? Alguém diferente esteve aqui?

- Sim, um pouco antes deles saírem dois caras estiveram aqui, um deles era mais alto e com uma cicatriz no rosto e o outro era menor, mas tinha uma cara assustadora. Ela apenas me disse para olhar a casa e te entregar o envelope.

- Obrigada Pedro - Agradeço e volto para o meu carro

Abro o envelope, reconheço a caligrafia no papel, não era a letra de Ana era a de Otávio: "Uma volta no relógio". 

 Ligo o carro e volto para meu apartamento, preciso do meu notebook. 







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EncobertoOnde histórias criam vida. Descubra agora