Amor Valente cap 1

25 4 2
                                    

           Totalmente esparramada na cama de seu quarto enquanto encara o teto Natalia relembra como foi terminar seu namoro com Julian, não podia mais o enganar e tentar se enganar, ela nunca se apaixonaria por ele ou algum dia iria ama-lo isso era perda de tempo tentar. "Talvez fosse culpa minha, talvez seja por que eu nunca deixei ele se aproximar totalmente, em meses de namoro só haviamos transado uma vez, e pra nunca mais" pensou ela, "se ele tentasse outra vez eu com certeza não cederia" continuou pensando...

   "toc, toc"

--Filha?? Eu posso entrar?

    Mas Natalia nem percebera e continuara a pensar...

  "Ja tenho 26, e ainda não consegui me casar, minha mãe vai me matar"

--Nati, nem adianta fingir que não esta aii, por que eu mesma vi você chegar.

  "Caramba, quando papai descobrir que eu acabei o namoro precioso dele, ele sim vai me matar, to aqui pensando em nada e em tudo, tenho que trabalhar"

  "toc, toc"

--Natalia!!  --Dona Vanessa havia gritado alto dessa vez então não teria como ela não ouvir.

--É mamãe, meu Deus.

   
    Eu sou uma mulher adulta com quse 30, que precisa faze-la entender que não preciso de um casamento para ser feliz, eu não penso em me casar, penso em viver minha vida aqui na fazenda e cuidar dos animais e só isso...

     Natalia repetia varias vezes isso para sí, enquanto tentava desamassar a blusa e ageitar o cinto da sua calça  jeans.

     --Entra mãe, eu não te ouvi, faz muito tempo que estava gritando??

   Natalia falou depois de abrir a porta para dona Vanessa.

--Não muito, só alguns minutos..

   Ela entrou toda animada, puxou uma cadeira, se sentou e logo soltou o que quería soltar.

--Você saiu logo cedo, onde você estava?

  Natalia sorriu e se virou fingindo pegar alguna coisa no seu guarda-roupas.

--Estava na casa do Julian, e bom.. Era justamente isso..

--Então você saiu muito mais cedo do que eu imaginei, a casa do Julian é longe da fazenda, ou...

      Dona Vanessa não poderia estar mais errada.

--Parece que você esta me escondendo algo, o que foi?

   Natalia soltou imediatamente o que estava na sua mão e se virou

--Não estou, mesmo. Bom.. Eu to indo trabalhar...

--Com essa blusa branca?

--Ahhh não, eu vou trocar...

    Natalia estava perto de ir pela porta mas então voltou para buscar a outra blusa.

--Tem algo que queira me contar?

  Ela se via nervosa, sabia que para aquele lugar naquela cidade, se casar era o que as mulheres mais faziam e tinham que se casar bem, em pleno seculo 21 as pessoas não viam que as mulheres podiam muito mais que casar.

--Você e ele tiveram a sua primeira vez?

   "Meu Deus mãe não..." pensou ela

--Vamos?

Ela sorriu e levantou sua mão até o rosto da menina.

--Eu não vou te julgar, seja o que for eu sei que é para o seu bem...

Amor Valente Onde histórias criam vida. Descubra agora