Amor Valente cap 12

10 0 0
                                    

Natalia não entendia o por que de seu pai estar a chamando tanto, o fato era que a relação com seu pai ja não vinha como das melhores, E também o fato de que Sr.Antonio estivesse apressado para que sua filha se casasse a fez se afastar pouco a pouco, já não era como antes, as conversas ou o modo de falar, as risadas estavam tudo muito estranho.

Desde que Victor foi embora a deixando dias antes do casamento e ela acabou descobrindo de uma forma nada legal o que havia acontecido as suas costas nada foi igual, ou seja seu pai sonhava com aquele casamento e com a notícia de que o casamento não fosse acontecer fez com que os planos de Seu Antônio fosse por água a baixo.

Natalia mesmo temerosa adentrou o escritório de seu pai e se sentou.

--Me disseram que estava me esperando, eu vim saber o que o senhor queria.

Seu Antônio mexia em alguns papeis para gurdar e estava com um semblante meio "feliz".

--O senhor esta alegre, rs posso saber o porquê?

Seu Antônio guardou os papéis e se sentou na outra cadeira do outro lado da mesa de escritório.

--Tenho um comunicado para você.

--Diga.

Natalia o olhou mais fixadamente e prestou atenção no que ele começara a falar.

--Depois de amanhã teremos um jantar aqui, vem algumas pessoas que são conhecidos nossos, e eu quero você bem apresentável.

Natalia o olhou de uma forma estranha.

--Se Lorena estivesse aqui, eu diria para ela também mas como você é a única que ainda vive conosco então eu digo para você por que para sua mãe eu já disse.

--O que você quis dizer com isso???

--Oras Natalia eu não quis dizer nada mais do que disse, agora por favor faça o que eu te peço ok??

--Estou pronta, eu sei que demorei mas estou pronta.

Dona Vanessa estava totalmente arrumada.

--Esta maravilhosa mãe.

Dona Vanessa sorriu e abraçou a filha.

--Vou sair com seu pai, vamos jantar juntos desculpe filha vai ter que jantar sózinha.

--Não tem problema, ahh eu queria falar uma coisinha pra vocês.

--Pois não??

Seu pai parou em sua frente para escutar.

--Eu sei que Daniel é seu chofer mãe, mas eu gostaria de coloca-lo para trabalhar comigo.

--Mas por quê?

--Por que ele sabe, e João, bom seu João eu creio que é melhor se aposentar e logo.

--Mas você decidiu as coisas assim? Escuta a gente conversa depois ok?? Agora vamos amor.

--Tchau coração kkk

Dona Vanessa abraçou sua filha e a beijou na bochechas.

--Tchau mãe.



Algumas horas depois Natalia olhava para fora da janela de seu quarto e suspirou, Ela havia dito aos seus pais que queria Daniel trabalhando com ela, e sim por uma boa parte era pelo trabalho mas por outra... Ela confiava nele, ela se sentia segura com ele e ela mesmo não sabia o porquê.

O Jantar estava pronto mas ela não tinha fome alguma, um pouco mais olhando para fora viu Daniel transitando pelo pátio e sorriu, mas logo em seguida percebeu que havia sorrido e então parou de sorrir. Era fato, ela estava sentindo coisas por esse homem e coisas muito fortes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Valente Onde histórias criam vida. Descubra agora