Amor Valente cap 8

10 1 0
                                    

Boa leitura...




         Tatiana quase teve um troço, mas tinha que se acalmar Natalia não podia descobrir, o aperto no coração dela veio logo em segui por saber que sua amiga a odiaria, mas era seu irmão e ela precisava descobrir coisas dele.

--Se conhecem??

  Natalia esperou algum dos dois responderem mas os dois estavam se olhando.

--Sim, sim nos conhecemos, como eu disse senhora eu vivia muito por aqui, e em outra cidades também, que mundo pequeno não é?

   A atenção de Natalia foi para o rosto de Tatiana.

--Sim, eu também fui para outra cidade, voltei faz alguns anos.

--Olhaaa, te daria um abraço se não estivesse tão sujo.

--Eu não me importo com isso...

   Mas Ela não sabia como continuaria.
        Ele se aproximou e a abraçou.

--Eu te explico tudo em casa...

  Tatiana fingiu estar bem, mas ele sabia que ela não estava por que mesmo não vivido junto dela quando crianças ele a conhecia muito bem. Daniel/Santiago saiu do local enquanto sua irmã ficava em um transe super estranho para Natalia.

--Eu jamais imaginaria que você conheceria o Daniel...

  Mas Tati ainda olhava para o nada

--Tati??

   Natalia estalou os dedos chamando a sua amiga até que Tatiana voltou a si.

--Você esta bem??

--To! Eu to sim o que foi?? Por que a pergunta??

     Tatiana respondeu olhando para a amiga.

--Como por que?? Você ficou olhando para o nada, você esta bem??

--Sim, sim eu to bem.

--Ta então vamos, ou... Não vamos?

   Tatiana se deu conta então de que deveria prestar atenção no que estava acontecendo.

--Sim, sim vamos..

       Natalia e Tatiana vinham pela estrada com Tatiana no volante Natalia observava o quanto ela estava nervosa.
    O vento balançavam as folhas das árvores, e a grama alta dos lados da estrada, mas mesmo com o vento soprando forte o frio não se fazia presente. Natalia olhou mais uma vez para a amiga e soltou um "O que você tem?"

  Mas Tatiana não deu-lhe ouvidos e ainda continuava a olhar para a estrada sabe-se lá o que ela estava pensando.

--Ouuu!!!

    Ouviu-se um estalar de dedos a frente de seus olhos.

--Oi??

--Você esta bem?

  Tatiana a olhou e balançou a cabeça

--Pois não parece, se eu pulo desse carro nem assim você veria.

--To um pouco pensativa com uns problemas.

--De que? eu posso te ajudar?

   Mas Tatiana não poderia dizer o que realmente estava acontecendo.

--É coisas do restaurante, nada de mais.

    Mas pensando bem ela também tinha alguns problemas com o restaurante, mas não era isso que inquietava.

--Ahh, mas qualquer coisa pode me falar que eu tento ajudar.

--Obrigada.

   O carro passou por uma curva e seguiu para seu destino.

Amor Valente Onde histórias criam vida. Descubra agora