Amor valente cap 7

5 1 0
                                    

         Natalia estava observando como Daniel fazia as coisas, como tinha a força para segurar a seringa, como tinha o porte de um bom peão cuidador de gato, como era bonito e que mãos precisas... Mas ao se dar conta de que estava o olhando de mais se deteve a olhar para outro lugar.

--A senhora esta bem?

   Um dos peões perguntou e instantáneamente Daniel a olhou com a cara meio que digamos preocupado.

--Sim, sim estou bem não se preocupe comigo.

   O touro número 67 foi vacinado e Daniel a perguntou.

--Tem mais?

    Natalia havia separado em tres partes por que sabia que os peões não sabiam como ela e depois de tres dias sua perna ja estaria bem.

--Ter.. Tem, mas eu separei, para amanhã e depois, eu não sabia que ia ser tão rápido.

--Bom, eu ja terminei o que quiser que eu faça eu faço.

   Sua mãe e seu pai não haviam voltado de onde foram, Lorena havia se arrumado para ir para a casa e ela? Ela iria ficar sózinha. O ar ficou mais difícil de ser puxado pelos seus pulmões quando Daniel chegou perto dela.

--Qual quer coisa senhora, pode contar comigo eu a ajudarei.

    Ele estava tão perto agaixado para ouvi-la bem.

--Não me diga. Quer dizer, ok.

   Os peões sairam para irem para a casa então Daniel começou a empurrar a cadeira.

--Onde quer que eu a leve?

--Não é necesario que me leve, eu posso ir sózinha.

--Eu já estou aqui, eu posso leva-la.

--Voce por um acaso não almoça não?

--Eu já almoçei...

    Então só pôde ouvir-se o som das rodas da cadeira de Natalia sobre as pedras indo em direção a entrada da casa grande.

--Eu te ajudo amanhã também senhora...

  E então ele se foi, lentamente pelo corredor de plantas. "para Natalia, o que esta havendo meu Deus"

     Entrando no quarto de sua irmã pode ver a mala na cama.

--Então você ja vai?

--Sim, você não quis ir comigo, então vou sózinha mesmo.

  Natalia sentou-se na ponta da cama da irmã e massageou a roupa por cima da cama.

--Eu amo esses seus vestidos, são originais da sua personalidade.

--Você acha? Mamãe diz que é muito criança.

--Ahh, não ligue para o que mamãe diz ou deixa de dizer, sabe como ela é tudo tem que ser do jeito dela.

    Lorena se sentou na cama junto com a irmã e sorriu.

--Eu sei que você não quer ir por causa do seu trabalho, mas promete que vai tirar um tempinho pra ir me visitar quando esse tumulto todo com os touros passar?

--kkkkk

   Natalia se levantou do seu lugar, abraçou a irmã por tras e encostou seu queixo na cabeça da irmã logo depois de deixar um beijo carinhoso na cabeça da mesma.

--Eu prometo.

    E ali ficaram por um tempo abraçadas, até que a hora de Lorena voltar pra casa chegou, assim como a hora do jantar, e a hora de dormir...


Amor Valente Onde histórias criam vida. Descubra agora