Será que é amor à primeira vista?

187 14 2
                                    

{Henry}
*Segunda*
*12:50 AM*

Como todos já devem saber,me chamo Henry Hart,tenho 17 anos,e amo tocar guitarra e bateria,e também ando com populares.

Não são apenas as meninas que tem melhores amigas/amigos,eu também tenho o meu grande parceiro, é o Vinicius mas costumo chamá-lo de Vini.

A aula hoje foi a mesma de sempre,e ainda por cima levei bronca por chegar atrasado na aula,a professora avisou que se eu me atrasar denovo só esse mês ,vou ser transferido para o 2°B (mas é do ensino médio tá kkk).

Enquanto eu saia da escola,percebi que tinha esquecido minha carteira em algum lugar,decido sentar na calçada e tentar lembrar onde eu havia deixado ela.

Me distraio com esse lance da carteira,e esqueço que havia um pessoa perto de mim.
Era a Babe Caranno

Já ouvi falar dela muitas vezes pelos meus amigos,eles costumam zoar e rir dela quando se juntam,eu ao contrário deles não faço isso,afinal não gosto desse tipo de coisa,não faço ideia porque eles zoam ela se ela é encantadora.

Conversamos,então decido levar ela até sua casa.Quando chego lá resolvo chamá-la pra sair,mas a mesma rejeita,mas não porque não quer,e sim porque estaria trabalhando,mas eu vou dar um jeito de sair com ela.

Então me lembro que ela sempre anda com uma menina chamada Tina,e pra minha sorte,ela tem aula de violão na escola  às 15:00  da tarde de hoje,é claro que eu vou lá.

Já deu 13:00,melhor eu ir almoçar,sabe eu sempre tenho costume de almoçar tarde,uma péssima mania.

Aproveito meu tempinho pra assistir um episódio da minha série favorita:"Stranger Things".Depois subo pra dar uma cochilada e acabo perdendo a hora.

Quando vou ver,dormi tanto que já eram 15:30 PM.Droga!!Mas por sorte ainda dava tempo de pelo menos tentar falar com ela.

15:58/PM

Quando cheguei na escola,fiquei sentado do lado de fora,pois eu não ia fazer aula de violão(e nem preciso já sou muito bom tocando hehe).

16:00/PM

Já deu a hora da aula acabar.Vejo todas as pessoas saírem dali mas nenhuma delas era Tina.Mas quando vejo bem,ela estava vindo devagar com o violão encapado.Paro em sua frente e começo a conversar.

Henry:Oi Tina,preciso falar com você

Tina:Te conheço?...Tô brincando você é bem popular aqui,quem não te conhece.

Henry:Que bom,mas eu queria saber,se você sabe onde a sua amiga Babe trabalha?

Tina:Ela não é só amiga,ela é minha melhor amiga.E ela trabalha no supermercado à cinco quarteirões daqui,e inclusive ela já está lá em serviço

Henry:Ahhh certo,obrigado por responder.

Tina:Mas porque a pergunta?

Henry:Nada demais não

Tina:Uhum,sei.Tenho coisa aí viu.

Henry:Faz um favor pra mim?

Tina:Manda

Henry:Entrega isso pra ela

Pego do meu bolso um papel com meu número

Henry:Mas não diga que é o meu ok?

Tina:Ok,então eu digo que é de quem?

Henry:Não sei,você é amiga dela,inventa alguma coisa.

Tina:tá bom,faço essa força pra você

Henry:Obrigado denovo.Tchau Tina

Tina:Tchau Henry

Depois disso fui caminhando até o supermercado,mas eu não ia comprar nada,eu iria falar com o dono de lá.

Entrei,e por sorte ela não me viu.

Perguntei onde poderia encontrar o dono de lá,e eles me deram a informação necessária.O nome do dono daqui se chama César.

Henry:Com licença,poço falar com você?

César:Claro,precisa de alguma coisa?Não achou o produto necessário,ou o código de barra...

Henry:Não senhor,eu não vim comprar nada

César:Então...

Henry:Eu queria saber se o senhor pode liberar sua funcionária Babe Caranno amanhã

César:Olha eu até posso,ela é muito dedicada,mas faz pouco tempo que ela começou

Henry:Por favor César

César:Tudo bem

Henry:Obrigado senhor

César:Denada meu jovem

Estava quase tudo dando certo,agora só falta ela querer falar comigo por mensagem.

Nossa,como uma garota me fez fazer isso tudo,será que eu tô gostando dela?Não acho que não,é muito cedo pra dizer isso,mas se for,eu sou um cara de sorte.

Mundo por favor,gire pro meu lado.

Chego em casa,dou de cara com Wendy na porta,fico meio assustado.Mas acho que ela estava me esperando pra brincar,eu estava tão cansado,mas oque que eu não faço pras pessoas que eu amo.

______________________________________
Oi gente,desculpem pelo capítulo ser pequeno,Mas vou tentar deixar o outro muito maior.

Votem e cometem.

❤❤❤❤❤❤
Beijooos!!❤
❤❤❤❤❤❤

______________________________________

Solstício do Amor (♡▪♡)||BenryOnde histórias criam vida. Descubra agora