🤜🤛

82 6 3
                                    

{Felipe}

Fiquei triste ao saber que minha mãe ia fazer uma cirurgia do coração. Tenho medo de pensar que não vai dar certo...PARA COM ISSO CARA!! É claro que vai ocorrer tudo bem.

Desde ontem não falei com ela nem com a Babe. Ela tá arrasada depois que soube que mamãe ia viajar,ela pode ter aparência de pessoa que não é sentimental mas eu sei que ela passou a noite chorando com isso.

Me levantei sem muita coragem. Lavei meu rosto pra despertar,peguei o celular e li a mensagem que a Tina me mandou e respondi.

================================
T: Fiquei sabendo sobre a sua mãe. Vc tá bem?

F: Tô sim. Só meio triste por saber que ela vai ficar longe. Mas tenho que ser forte pra não deixar a Babe mais afetada.

T: Entendo. Ela me ligou ontem,e conversou tanto comigo. Ela ainda tá dormindo?

F:Não sei. Acho que sim.E vc tá bem?

T: Tô ótima Fê. Eu vou aí ver se ela vai hoje. Se imcomoda de abrir a porta pra mim?

F: Claro que não rsrs

T: Então tá. E a propósito,quero falar com vc depois que as coisas esfriarem um pouco

F: Tudo bem. Estarei esperando
========/========================

Já até tenho hipótese do que possa ser o motivo dessa conversa,eu não tô pronto pra dizer que a amo. Não sei direito o que sinto por ela,se é atração,paixão...mas não vou falar algo que a magoe porque a quero perto de mim.

Tomei banho,me arrumei e desci pra cozinha. Peguei uma maçã e várias uvas e comi. Não demorou para a campainha tocar.

Tina: Oi Fê- ela diz dando um beijo na minha bochecha que me fez arrepiar

Felipe: Oie

Ela deu um sorriso e subiu.

Quem eu estou querendo enganar. Ela me deixa rendido quando está perto.
______________________________________
{Babe}

Abalada. Esse é o sentimento que estou sentindo agora.

Depois de ontem,chorei tanto que quase que não conseguia ver nada de tanto que meus olhos incharam.

Conversei com ontem a Tina,desabafei tudo.Ela é uma boa amiga,atendeu a minha ligação umas 1:45 da manhã,me ouviu e me entendeu e me consolou.

Abri devagar os olhos,ainda com a dor de cabeça que surgia a cada 5 minutos.
Me levantei bem devagar e fui no banheiro. Me assustei ao ver meu reflexo no espelho. Meus olhos inchados,olheiras enormes,nariz vermelho e as bochechas sujas de rímel. Eu não estava com ânimo pra ir a escola,mas precisava. Ouvi alguém entrar no quarto.

Xxx: Babe?Vc tá aí amiga?

Era a best friend Tina Will.

Babe: Oi amiga. Tô aqui -falei saindo do banheiro indo em direção à ela.

Tina: Nossa amiga. Vc está acabada. Está se sentindo bem?

Babe: Sim fisicamente,mas emocionalmente ainda não.

Tina: Te entendo Babe. Mas vc precisa pensar positivo. Sua mãe vai voltar melhor e com forças para cuidar de vc e do Fê.

Babe: Tem razão.

Tina:Vem,deixa eu te ajeitar. Ainda temos tempo.

Ela me deu uma toalha e fui tomar um banho.Como não ia dá tempo secar o cabelo,não molhei ele. Mas fechei meus olhos e tentei relaxar. Preciso ser positiva,pela mamãe,não quero que ela veja que eu vou ficar sem forças quando ela for.

Solstício do Amor (♡▪♡)||BenryOnde histórias criam vida. Descubra agora