Número Desconhecido (ou conhecido)....

142 12 0
                                    

{Babe}
*Terça Feira*

Me levantei hoje na hora certa,levantar mesmo porque acordar,eu acordei mais cedo e não voltei à dormir.

Tomo um banho,faço minhas higienes.Depois vou lá no guarda roupa,visto uma calça jeans meio rasgada,coloco uma blusa amarela escrita *Always*,e calço dessa vez um all star amarelo (Pra combinar com a blusa).

Desço à cozinha para tomar café,mas não encontro ninguém lá.

Mamãe havia deixado um bilhete dizendo:
______________________________________
Babe e Felipe,eu (sua mãe)saí bem cedo e pretendo voltar meio dia,não se preocupem com a comida,deixei tudo na geladeira.
Pra onde fui?Não tem muita importância,ok.

Se cuidem,beijooos,
Mamãe.
______________________________________

Bom,então tá.

Abri a geladeira e comecei à procurar algo pra comer,quando olhei pro bolo de chocolate e o suco de laranja,peguei logo.Mas na hora em que eu estava fechando à geladeira,meu irmão estava atrás dela e me deu um susto gigante.

Felipe:Buuuuu!!!!

Babe:Que susto Felipe!!!Quer me matar criatura!!!

Felipe:Foi mal,é que achei que você soubesse que eu estou em casa e que eu faço essas coisas.

Babe:Você dormiu aqui?Achei que tivesse ido dormir na casa do seu amigo.

Felipe:Bom,quem você acha que te levou pra cama ontem?

Babe:Mamãe não foi.Foi você?

Felipe:Sim

Babe:Muito obrigada por isso

Felipe:E você é pesadinha...

Babe:Eu não sou pesada.Eu sou?

Felipe:Não.Tô zuando contigo.

Depois disso,ficamos conversando mais um pouco enquanto comíamos.Me levanto da mesa,lavo minhas mãos e tudo que sujei.Depois subo no quarto pra pegar minha mochila e o celular que estava no carregador.

Subi às escadas,entrei no quarto,puxei o celu que estava carregando,e vejo que Tina havia mandado mensagem.

Whatsapp On.
______________________________________
Tina:
Contato:
917-********
Amiga,acho que você vá precisar dele.

Eu:
Amiga de que é esse
número?

Tina:
Err,se lembra daquele dia que você me disse que precisava de um médico qualificado pra sua mãe?

Eu:
Sim,esse número é
do tal médico?

Tina:
É sim,Babe.E a propósito,
vc vai hoje?

Eu:
Vou sim,te vejo lá.
Depois quero falar
com você.Beijinho no
ombro😘

Tina:
Beijinhos baby 😘
______________________________________

Depois desço às escadas novamente e saio em seguida.

QUEBRA DE TEMPO

Na hora do intervalo,como não tinha nada para fazer,peguei o celular e fui tentar falar com o médico que Tina passou o contato.
______________________________________
Whatsapp On.

Eu:Oi,Boa tarde.
Minha amiga
me passou seu
número.Vc é
mesmo médico
particular?

Desconhecido:Médico particular?
Não sou não,acho que sua
Amiga se enganou disso

Eu:Ata,desculpe pelo
engano,melhor eu
tirar seu número

Desconhecido:Pode ficar Babe Caranno

Eu:Perai,como sabe
meu nome?

Desconhecido:Eu estudo na sua escola,
E sei que vc tem uma amiga
que anda sempre,e se chama
Tina,e eu queria te perguntar
uma coisa

Eu:Pergunta

Desconhecido:Quer me
encontrar hoje
pra vc ver quem eu sou?
Eu aposto que vc n vai
se arrepender

Eu:Não sei.Tenho trabalho hoje e
não confio em sair assim com
estranhos

Desconhecido:Tudo bem.Se ainda
quiser pode avisar,ok?

Eu:Ok.Mas pode me dizer qual é a sua
Série?

Desconhecido:Acho que você vai ter que descobrir sozinha

Eu:Que pena.Então tá,tchau

Desconhecido:Tchau
______________________________________

Fico meio confusa em relação ao desconhecido,não sei bem quem poderia ser,tenho minhas dúvidas,mas acho que é besteira.

A aula acaba,e vou até onde meu maninho estava.Ele tava conversando com alguns amigos e tal,cheguei nele e pedi pra ele me levar  pra casa,ele aceita na boa.

QUEBRA DE TEMPO

Eu estava meio cansada,e ainda tinha que trabalhar daqui a um tempinho.

Subo pro meu quarto,tomo um banho,faço minhas higienes,visto uma blusa tie dye confortável e um short jeans.Faço um coque no meu cabelo e desço.

Enquanto eu estava fazendo o almoço pra mim e Felipe (também pra minha mãe)alguém me manda mensagem. Hoje teve tantas mensagens.
______________________________________
César
Boa tarde senhorita Babe Caranno,aqui é César Alves seu patrão.Vim lhe avisar que hoje não é necessário você vim trabalhar,(seu desempenho é muito grande pra uma pessoa que começou à pouco tempo),ou seja,folga.Aproveite sua tarde e amanhã venha no mesmo horário,e nada de atrazo ok.Boa tarde.

Eu
Muito obrigada senhor César.não me atrasarei amanhã,prometo.
Boa tarde.
______________________________________

Eba!!Hoje é dia livre!!

Devo confessar,a primeira que veio na minha mente foi os dois pedidos que recebi para ir à cafeteria hoje,coincidência.

De qualquer forma eu quero ir,mas não tenho como falar com o Henry agora,então vou tentar sair com o garoto da minha escola para eu conhecer ele.Como não sou burra,vou levar alguma proteção (2 spray de pimenta).
______________________________________
Eu:
Bom,vou sim poder te encontrar hoje na cafeteria 16:00 horas.Espero mesmo não me decepcionar.Te vejo lá.

Desconhecido:
Ok. Não te decepcionarei.Te vejo lá.
______________________________________

Passei um pouco da tarde aprendendo a jogar no Xbox com meu irmão.Foi tantas tentativas de falha,mas juro,consegui ganhar em outras tentavivas.

Solstício do Amor (♡▪♡)||BenryOnde histórias criam vida. Descubra agora