Meus pimentinhas (*V*)

94 7 2
                                    

{Babe}

O passeio até o shopping foi legal. Comprei roupas,na verdade o meu mano que comprou por mim (eu escolhi uma calça jeans rasgada e outra xadrez vermelha e duas blusas,já a Tina um vestido e uma blusa).

Ainda lanchamos lá,e o Fê saiu pra comprar uma coisa.
Quando chegamos pra encontrar ele e uma mina trocaram um abraço e um beijo na bochecha,olhei pra Tina pra ver oque ela acharia disso,e ela ficou calada olhando pra ele,será que ela ficou com ciúmes?depois falo mais particular com ela.

Chegamos na casa da Tina,e eu e ela fomos silenciosamente pra cozinha pra pegar farinha,íamos trolar o Felipe kkkk

Senti passos se aproximando,eu e ela se escondemos no banheiro das visitas,e...Bom!!!

Sujamos ele de farinha,mas ele rapidamente veio correndo atrás de mim.

Quando me alcançou,começou a fazer muitas cócegas em mim,ri e gargalhei muito,mas muito mesmo,porque não resisto a uma cosquinha. E pior que o meu irmão tem um truque absurdo de fazer cócegas nas pessoas.Depois que ele acabou,saiu atrás da Tina,coitada...ia ser a próxima.

Fiquei um tempinho deitada no chão depois me levantei e fui beber água,pra recompor.

Depois de 5 minutos,Felipe chega na cozinha. Que menino difícil,fui tentar irritar ele mas ele que me irritou,mas de um jeito engraçado sabe.

Felipe:Eaí

Babe:Oi queridinho -digo com um sorriso forçado

Felipe:Gostou da cosquinha?

Sério Felipe?olha quando a gente ri muito porque dão cosquinhas na gente é porque não tem como resisti (é natural),não quer dizer que a gente tenha gostado.

Mas acho que mereci.

Babe: Muito não -digo e ele ri de mim

Felipe: Você sabe que foi brincadeira.Mas tudo bem,err...a gente não vai comer?

Babe: Sim.A Tina vai pedir pizza pra gente.E a propósito,cadê ela em?

Ele me olha como quem não sabe de nada,mas sei quando ele mente.

Babe: Felipe...Onde tá a minha amiga?

Felipe: Eu acho que tá lá em cima no quarto.

Babe: Quando nós chegarmos em casa,vamos conversar...

Saí da cozinha e subi pro seu quarto da Will.

Entrei sem bater,e vi ela sentada olhando pro teto suspirando

Babe: Tina?Tá bem?

Ela me olha

Tina: Tá sim. Só to...Meio ofegante,seu irmão me encheu de cócegas usando pena,tô traumatizada kkkk

Babe: kkkkk. Falhamos na trolagem,ele nem ligou pra farinha amiga. Mas quero falar com você, denovo

Tina: Pode falar queridinha

Babe: O que aconteceu aqui,além das cócegas de Felipe?

Tina: Quê?

Eu sei quando meu irmão fica daquele jeito.

Babe: Não se faça de desentendida

Tina: Ok,mas por favor não conta pra ninguém

Babe: Claro

Tina: Bom,quando seu irmão fez muita mais muita cosquinha em mim,ele meio que...colou a testa dele na minha,mas por acidente eu acho

Solstício do Amor (♡▪♡)||BenryOnde histórias criam vida. Descubra agora