Joel: Como você está se sentindo?
Eu: Estou bem melhor agora.
Joel: Que bom, amiga. Eu não gosto de te ver triste.
Eu: Eu também não. Você está se sentindo melhor?
Joel: A vida continua... tenho aproveitado este tempo para fazer as coisas que mais gosto: cantar e dançar.
Eu: Ainda pensa nela?
Joel: Nem tanto, mas ainda continuo gostando dela.
Eu: Também estou na mesma situação.
Nós estamos na sala de música e aproveitamos que os nossos amigos não haviam chegado para conversarmos um pouco. Olhei para o Joel e percebi que ele está mais alegre, otimista e focado na carreira. Não é nada fácil esquecer de uma pessoa que te fez mal.
Experimentamos os instrumentos musicais e cantamos algumas músicas que gostamos. Minutos depois, o resto da turma chegou e eles ficaram nos observando enquanto a gente tocava ukulele. Os meninos começaram a arrumar as caixas de som, microfones. Até testaram os microfones e viram que estavam em perfeito estado. Ale ficou conversando com o Zabdiel; Sabrina com Yashua e Erick; Letícia com Christopher; e eu com Joel e Richard.
Letícia: Que música vocês vão cantar?
Sabrina: Quero que cantem uma música bem animada pra gente dançar!
Ale: Hoje estou animada para dançar!
Eu: Já sei qual música vocês vão cantar. - falei olhando para eles.
Erick: Parece que a Érika é a única que sempre acerta as músicas que vamos cantar.
Joel: Ela é bem esperta.
Yashua: Acho que não seria nada mal se um dia eu cantar as minhas músicas.
Richard: Boa ideia, Yashua. Este Colégio está precisando de novos talentos.
Zabdiel: Ficaria bem mais interessante.
Christopher: Então vamos lá, pessoal! Nós vamos cantar a nova música. Meninas, subam no palco e dancem com a gente.
Subimos no palco e ficamos perto deles. Yashua ficou responsável para ser o DJ e avisou para eles começarem a cantar.
"(You already know)
(Yeah)
(Mmm, yeah)Ya ves
Otra vez diciéndonos mentira' y que esto no conviene
Una vaina es cuando estamos lejos
Pero en vivo es diferente-te-te-te-te
Si te escaneo de la cabeza a los pies
Hay un plan en mi mente y es indecenteEs ahí donde la vida es injusta, injusta
Y mi boca se angustia
Porque se quiere ir, pero te busca
Y de lunes a lunes, yo me hago la pregunta
¿Qué carajo hacemos aquí otra vez?Y la respuesta es que nos gusta, gusta
Pero pareciera que te asusta, me asusta
Pero ya que estamos aquí los dos
Vamo' a equivocarnos otra vezVamo' a darnos beso', beso', beso'
Que pa' eso se hicieron las bocas
Antes decíamos: Esto no se toca
Y ahora míranos aquí sin ropa
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿գυє́ να α ѕєя ∂є мί? | Jᴏᴇʟ Pɪᴍᴇɴᴛᴇʟ
FanficÉrika é uma adolescente de 18 anos, que mora com os seus pais em Miami. Estuda em um colégio particular com a sua irmã mais velha, Alejandra, e tem uma grande amizade com o Joel, um dos integrantes da banda CNCO. Muitas coisas vão mudar quando eles...