ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...
Após ter ficado um bom tempo de repouso, tomando remédios e dependendo dos outros para fazer as coisas, resolvi voltar para o apartamento e fui muito bem recebido pelos os meus amigos. Acredita que até arrumaram o meu quarto? Fiquei até impressionado com isso! Conversando sobre a agenda de shows e dos compromissos até que chegou a hora de preparar o almoço.
Durante o tempo que fiquei na casa da mamãe, os meus amigos ficaram me visitando e me contando sobre tudo o que acontecia enquanto eu não podia sair. Fiquei mais alegre quando Ale levou o João Miguel para ficar comigo, pois eu sentia falta dele. Érika também levou uma caixa de bombons de chocolate para mim e me contou que começou a visitar as crianças no orfanato e que leva as doações de brinquedos.
Richard: Aonde o senhor vai? Está tão bonitão.
Eu: Convidei a Érika para tomar um sorvete.
Richard: Que legal. Aproveita o momento para se declarar para ela.
Eu: Não sei se vou conseguir.
Christopher, Erick e Zabdiel apareceram.
Erick: Você se recuperou muito rápido.
Zabdiel: Agora precisa sair um pouco e conversar com a Érika.
Christopher: Nem preciso dizer o que vai acontecer.
Eu: Vocês estão me deixando mais nervoso. Só vamos passar um tempo juntos.
O dia estava ensolarado e fazia muito calor. Assim que terminei de me arrumar, peguei o celular e a carteira e coloquei no bolso. Passei na casa da Érika para buscá-la e fui bem recebido pelos os pais dela.
Renata: Fico tão feliz pela a sua recuperação. Você teve muita sorte por não ter acontecido coisa pior.
Fernando: Foi um milagre. Porque você é um bom rapaz e não merecia ter passado por isso.
Ale: Ficamos bastante preocupados, agora o mais importante é que você está aqui. Você veio buscar a minha irmã?
Fernando: Vocês vão para aonde? - ele perguntou com os braços cruzados.
Renata: Fernando, não começa com os seus ciúmes. Joel vai cuidar muito bem da nossa filha. Eu confio nele.
Eu: Não precisa de preocupar com isso, seu Fernando. Vou cuidar muito bem da sua filha.
Ale: Relaxa, Joel. O papai sempre foi assim comigo e agora está com ciúmes da Érika porque ela já se tornou uma mulher.
Alguns minutos depois ela chegou segurando a mão do João.
João: Ela já acabou de se arrumar.
João puxou ela para ficar perto de mim e juntou as nossas mãos.
Érika: João inventa cada coisa... - ela falou e depois se afastou de mim.
Eu: Ele é só uma criança.
João: Vocês não estão namorando? - ele perguntou nos olhando.
Ale: João, eles não estão namorando.
Renata: Então aproveitem o passeio e espero que se divirtam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿գυє́ να α ѕєя ∂є мί? | Jᴏᴇʟ Pɪᴍᴇɴᴛᴇʟ
FanficÉrika é uma adolescente de 18 anos, que mora com os seus pais em Miami. Estuda em um colégio particular com a sua irmã mais velha, Alejandra, e tem uma grande amizade com o Joel, um dos integrantes da banda CNCO. Muitas coisas vão mudar quando eles...