✓15✓

2.7K 292 61
                                    

bom dia! hoje é o dia! o primeiro dia de trabalho para o filme!!

eu acordei cedo,6 e 30 exatamente,pois nós temos que estar no set as 8 horas,e além de ser longe,eu quero estar apresentável.
eu não posso passar maquiagem,pois eles tem uma equipe profissional que vai fazer minha maquiagem,eu tenho que ir de cabelo limpo,e de banho tomado.
a roupa eu posso ir com a roupa que eu quiser,até por que para gravar eu vou ter que mudar de qualquer jeito.
agora,eu estou chegando no set,depois de muito tempo no carro.

é um lugar enorme,cheio de pessoas,eu tenho que ir para set principal,onde nós vamos ser guiados,como um tour pelo set todo.

Zoe: S/n! finalmente você chegou!
S/n: qual é eu nem estou atrasada!
Zoe: eu sei,mas eu não conheço ninguém aqui!
S/n: e eu conheço muita gente né?
Zoe: bom conhece o Jaeden...
Jaeden: me chamaram? - ele diz se aproximando com um sorriso no rosto
S/n: na verdade não - eu rio - a Zoe estava falando que não conhece ninguém,ela estava fazendo um drama.
Zoe: não é drama ok? eu só não queria ficar sozinha!
Jaeden: vocês não vão ficar sozinhas! eu estou aqui,e hoje vai ter a apresentação! tirando a gente,só tem adulto,e de adolescente só os figurantes.
S/n: poxa,que pena
Zoe: espera,a minha personagem não tem um par romântico? que injustiça é essa aí?? eu vou ter que ficar de vela é isso mesmo?
Jaeden: pois é  - eu e ele rimos - mas tem os figurantes,quem sabe você não acha alguém
Zoe:é - ela diz desanimada
Diretor: galera vamos,vai ter a apresentação agora.

a apresentação foi legal,tem bastante adulto,mas eles são legais,a gente conversou com os figurantes (alguns dos por que tem muitos figurantes) e não é que a Zoe achou um garoto bonito? eles ficaram conversando s eu fiquei com o Jaeden de longe

S/n:você estava certo - rio fraco - ela realmente achou um figurante bonito
Jaeden: você acha ele bonito? - afirmo com a cabeça - eu sou mais,não tenha dúvidas- ele joga o cabelo e eu rio
S/n: é claro que é,se não,ele seria o principal e não você - ele sorri
Jaeden: você ficou brava? de eu ter postado a foto...
S/n:claro que não! eu estava apenas brincado - ele suspira aliviado - eu nunca imaginei que ganharia tantos seguidores por uma selfie com você
Jaeden: eu sou muito amado pelos meus fans! eles tem ciúmes de mim até com o vento!
S/n: pois é,eu percebi!
Jaeden: olha,sobre o hate,não liga ok? isso acontece com todos,sempre que ganham fama,algumas pessoas que não tem o que fazer ficam enchendo o saco,só não liga,confia que funciona.
S/n: eu vou tentar...
Diretor: vem galera,hora de ler o script!!

ler o script seria mais ou menos falar sobre o que vai acontecer no filme.
ele vai contar as principais coisas,todas. mas não com detalhes,assim,nós podemos imaginar na hora de gravar a cena.

Diretor:... bom todos sabem que a Brooklyn e o James terão um romance certo? bom eles não poderão assumir esse romance,e isso deixa a história mais interessante! todos vão ficar curiosos para saber se eles irão ficar juntos!por que no meio do filme o James começará um romance forçado com uma outra garota,e a Brooklyn,ela vai ficar triste,mas ela é uma garota independente e vai seguir sua vida,mesmo com o coração partido. agora o final... eu não vou deixar vocês saberem o final,assim a reação de vocês no final vai ser mais real.
S/n: ah não! qual é fala o final vai
Jaeden: é! eu também estou curioso!
Diretor: desculpa mas eu não posso falar agora... em breve vocês saberão.
agora,vem a parte "legal" experimentar o figurino!!

experimentar o figurino foi legal,minha personagem usa moletons,camisetas longas,shorts,calça jeans,e tênis e ela quase não tem vestidos e sapatilhas,o que é bom,por que eu não gosto muito de usar esse tipo de roupa.

eu achei que nós não teríamos nenhuma gravação hoje,mas eles decidiram fazer a primeira cena hoje,então fizeram meu cabelo e minha maquiagem,eu coloquei o figurino (uma calça jeans um pouco rasgada,uma camiseta preta de manga longa e um tênis preto) a cena era na escola,então nós fomos para o set do corredor da escola,e eles levaram câmeras,luzes e tudo.

ah sobre a cena,eles já tinham dado o script dessa cena,por que eles não sabiam se iríamos gravar hoje ou não,mas no final nós vamos.

Diretor: ok pessoal,prontos?
- Sim! - nós respondemos juntos
Diretor: e... ação!

S/n (como Brooklyn) : eu não sei qual é o problema de usar calça rasgada,de verdade,eu falei que isso não era justo e adivinha? o diretor me colocou de detenção!

Zoe (como Elisa): olha Brooklyn,acho que você não deveria ficar argumentando contra o diretor,ele pode acabar te expulsando,e eu vou acabar ficando sozinha

S/n : eu sei Lisa (apelido para Elisa) mas eu tenho que falar,se eu não falar,quem vai?

Jaeden (como James) : eu acho que não seria legal se eu falasse né? afinal,eu nem uso calça rasgada!

S/n : esse não é o ponto James!

Zoe : é James,agora se manda!

Jaeden  : andou ensinando coisas ruins para sua amiga Brooklyn?

Zoe  : me desculpa James,eu não quis ser malvada

Jaeden:não se preocupa Elisa,então Brook,te vejo na detenção?

S/n: sim companheiro de sela!

Zoe: como é que vocês conseguem? no PRIMEIRO dia de aula!

S/n e Jaeden : é um segredo -rimos

Diretor: CORTA! muito bom gente!agora foi! - nós já tínhamos gravado essa cena 4 vezes,gravamos até ficar perfeito.

agora eu estou indo para casa,foi um dia e tanto! e amanhã tem mais!

my last first kiss - Jaeden MartellOnde histórias criam vida. Descubra agora