a nossa festa do pijama estava incrível,nós cantamos,assistimos filmes,dançamos,rimos,contamos histórias,fofocamos, e agora,nós vamos passar trotes nos nossos amigos,para minha "sorte" eu vou ter que começar,e eu escolhi o Finn,por que ele é meu amigo,e eu não acho que ele vá ficar bravo... eu espero na verdade!
*ligação on*
Finn: e aí S/n,qual é a boa?
S/n: ooi Finnzinho querido,como você está?
Finn: você está bem?
S/n: eu perguntei primeiro Finn. - rio
Finn: é por que assim,ontem mesmo você estava me chamando de corno,e hoje é Finnzinho querido??
S/n: pois é,se reclamar eu volto a chamar de corno,seu gado!
Finn: voltou ao normal! ok,o que você quer?
S/n: eu ia te contar uma coisa,mas você não parece interessado....
Finn: ME CONTAAA!
S/n: depois meninas que são fofoqueiras!
Finn: vai logo menina!
S/n: eu gosto de você! - seguro o riso e Sadie sai correndo do quarto para poder rir,enquanto Millie e Sophia esperavam a resposta dele - Finn? - seguro o riso de novo
Finn: d-desculpa, aí meu Deus.... f-foi m-mal.... - Millie e Sophia fazem uma cara como de quem está com dó- eu n-não sinto o mesmo,e... além disso,eu estou com uma pessoa,eu gosto muito dela,sem contar que dois dos meus melhores amigos estão caidinhos por você- ele ri fraco e Millie dá um pulinho de alegria ao escutar que ele gosta muito dela - desculpa de novo....
S/n: Finn.... - não me aguentei e começei a rir,fazendo Sadie e Sophia rirem também - DESCULPA, VOCÊ CAIU NA PEGADINHA DA S/N!!! NÃO FICA BRAVO COMIGO,É TUDO CULPA DAS MENINAS!!!
Finn: eu deveria ter desconfiado... - ele ri - pera,que meninas??? - ele disse desesperado
S/n: Sadie,Sophia e... - eu fiz questão de deixar a Millie por último de propósito- e a Millie.
Finn: ai merda! - ele sussurra- elas estavam escutando??
S/n: sim! - digo e elas riem
Finn: err... então,eu vou desligar ok? até tchau!
S/n: tchau!!!
*ligação off*
Sophia:a reação dele foi muito fofa!!
Sadie:e ele ainda se declarou para Millie sem nem perceber!
Millie:calem a boca! - ela ri
S/n:quem vai agora?
A Millie foi,ela trollou o Noah,dizendo que estava brava com ele,e toda vez que ele perguntava o por que ela respondia "você sabe por que! não se faz de sonso" foi hilário!
Depois,a Sadie ligou para o Caleb,e fingiu que estava apaixonada por algum menino aí,pediu dicas para ele de como chegar nele,e coitado do Caleb,ele ficou triste de verdade.
Por último,a Sophia,ela ligou para o Jeremy,perguntando se ele queria namorar com ela,ele ficou sem entender nada,e desligou na cara dela,nós rimos muito! e depois ele mandou uma mensagem se desculpando e dizendo que não gostava dela desse jeito,daí nós contamos que era troll.Sophia: isso foi incrível!
Sadie:precisamos fazer isso toda vez que fizermos uma festa do pijama!!!
Millie:sim,mas vocês sabem o que falta???
S/n:o que??
Millie:FOTOOS! - eu e Sophia reviramos os olhos
Sadie: verdade! meus seguidores vivem reclamando que eu não posto foto,vamos tirar para eu postar!
S/n:é,faz tempo que eu não posto também...
Sophia:tudo bem,mas eu quero uma para postar também!
Millie:ok,vamos tirar uma para cada perfil! - nós rimos, tiramos as fotos e postamos no Instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my last first kiss - Jaeden Martell
Fanfictiononde S/n realiza o sonho de ser atriz, ou onde Jaeden consegue mais um papel principal. S/n sonha em ser atriz desde que se entende como gente,só que morando em uma cidade minúscula do interior as chances dela conseguir um grande papel são quase 0...