eu beijei o Jaeden Martell,dá para acreditar? na verdade.... ele me beijou,mas nós consideramos mesmo assim. além disso,hoje nós gravamos várias cenas,e o elenco já tem uma amizade,o que só deixa essa experiência melhor. hora de ir para casa infelizmente.... eu estou morta,mas com o pessoal é tudo mais legal.
-WhatsApp on-
Jaeden:
Jaeden: eu gostei de hoje
nós deveríamos fazer de novo....
ah e fica tranquila,eu não vou falar para ninguém sobre isso.
dorme bem.❤you: muito obrigada Jae,você é incrível!
Jaeden: Jae? gostei kkkk
não foi dormir ainda? já está tarde!you: ii ala vai virar minha mãe?
Jaeden: só perguntei kkkkk
oou deixa eu falar...
eu e meus amigos do elenco de it vamos fazer uma festa do pijama no sábado,e eles estão doidos para te conhecer,você quer ir?you: aaah SIIIM!
quer dizer... pode ser!Jaeden: ótimo! vou avisar eles!
vai dormir então!
beijosyou: tá bom, MÃE!
kkkkk beijos-WhatsApp off-
será possível que eu estou me apaixonando pelo Jaeden sendo que a gente se conhece a alguns dias? não S/n, deixa de ser trouxa,você mal conhece o garoto.....
eu deveria agradecer a Maya... vou ligar para ela.ligação on
Maya: S/n! e aí como foi?
S/n: foi incrível! ele foi super gentil e além de tudo... ele me beijou! ele me deu um selinho - sorrio boba ao lembrar
Maya: uau S/n! arrasando corações!
S/n: arrasando corações? só se for o meu mesmo. eu acho que eu estou apaixonada nesse garoto... e nós nos conhecermos a pouco tempo...
Maya: olha,eu não sei quem ele é,mas pelo que ele fez quando você disse que era bv,eu acredito que ele seja boa pessoa... espera é o Jaeden?
S/n: como você sabe?
Maya: ele postou uma foto com você more! e você postou uma foto que ele tirou! eu surtei quando vi!lembra quando a gente assistiu o filme que ele está?
S/n:it?
Maya: siim! ele fez o gago,e você tinha o maior crush nele!
S/n: é verdade! - nós rimos - eu já estava apaixonada,agora estou mais.... que saco!
Maya: não se preocupa,se ele quebrar seu coração,eu faço exposed no twitter - eu rio - mas é sério se ele fizer QUALQUER COISA eu mato aquele garoto!
S/n: obrigada Maya,mas não sei se vai ter como ele fazer alguma coisa,se ele não souber que eu gosto dele,e ele não vai ficar sabendo!
Maya: ue por que não?
S/n:Maya,acorda! é o Jaeden Martell! ele tem milhares de opções muito mais bonitas que eu,ele pode escolher quem ele quiser!
Maya: mas ele vai escolher você!
S/n: e como é que você sabe?
Maya: o cara pode ser o cara mais legal e gentil do universo,mas ele não te beijaria se não quisesse. além disso,ele postou uma foto com você! e vocês se conheciam a quanto tempo? 3 dias? uma semana? sem falar que ele tem muitas outras amigas,e não posta fotos com elas.
S/n: ah... não sei Maya! não me confunda!
Maya: ok... eu só estou falando...
S/n: tudo bem... vou desligar agora,tchau,beijos,saudades!
Maya: tchau,beijooo
ligação off
talvez a Maya esteja certa... ou ela só está me iludindo,muita coisa para pensar.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
gente,acho que não vou postar mais hoje por que eu tenho prova amanhã,e não sei nada,quem amou? 😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
my last first kiss - Jaeden Martell
Fanfictiononde S/n realiza o sonho de ser atriz, ou onde Jaeden consegue mais um papel principal. S/n sonha em ser atriz desde que se entende como gente,só que morando em uma cidade minúscula do interior as chances dela conseguir um grande papel são quase 0...