✓28✓

2.2K 231 182
                                    

era sábado,toda essa loucura das mensagens não está fazendo bem,mas as gravações do filme estão normais,a Zoe age normalmente então eu duvido que seja ela,o Jaeden por sua vez,está preocupadissimo comigo,eu não sei por que.

Jaeden: eu já te disse! esse negócio das mensagens é perigoso! - ele diz após eu perguntar o por que de ele estar tão preocupado comigo

S/n: como você sabe? você nem recebeu mensagem nenhuma!

Jaeden: não se trata de ter recebido ou não! eu sei que é perigoso,e eu só quero o seu bem,eu não suportaria te ver mal,eu só quero que você volte a sorrir,nem que EU tenha que pagar por isso.

S/n:o que você quer dizer com isso? - ele se vira - Jaeden! olha para mim! - ele se vira - o que você quer dizer com isso? - repito.

Jaeden: eu sei quem está fazendo isso... ela não quer você! ela não quer arruinar sua carreira,ela ME quer!

S/n: mas...  me  fala quem é!

Jaeden: S/n... não. Vamos resolver isso,ok? eu vou falar com ela hoje,e ela vai para de te encher!

S/n: ela? - o olho confusa -mas...

Jaeden:o que foi?

S/n: é o Luke... ele mesmo admitiu! eu... eu briguei com ele e... AI MEU DEUS! ele disse,ele disse,"ELES" não é uma pessoa só!ele estava certo aí meu Deus!

Jaeden: quem é Luke?

S/n: ele era meu melhor amigo... mas por que tantas pessoas querem meu mal? - lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto - o que eu fiz de errado?

Jaeden: S/n,calma. - ele põe as mãos em meu rosto,me fazendo olhar para ele - vai ficar tudo bem,eu vou pegar esses otários! para eles ficarem bem cientes de que eles não podem se meter com que eu amo! - sorrio fraco e abraço ele.

S/n: obrigada Jae,eu te amo. - ele sorri

Jaeden: eu também te amo S/n,e vou sempre estar aqui,com você ok?

S/n:ok.

my last first kiss - Jaeden MartellOnde histórias criam vida. Descubra agora