Quando tudo começou

1.2K 87 22
                                    

Se Draco tentasse descobrir como tudo começou passaria horas revendo as memorias em sua cabeça.

Talvez tenha sido aquele dia quando o pedido foi feito no campo.

Não, acho que foi durante aquela conversa.

Talvez naquela briga.

 No dia da arvore no torneio Tribruxo?

Podia ser quando ele soube que ele desmaiou no trem.

Ou naquele duelo no 2° ano.

Quando sua amizade foi recusada talvez.

Ou até no beco quando o viu pela primeira vez.

Eu sei, isso parece confuso. Mas acho que posso ajudar com isso. 

Vamos voltar até aquele 1° ano, no expresso de Hogwarts.

1° ano

- Oi, você é Draco Malfoy?

- Sim, e você?

- Eu sou  Gregory Goyle.

O menino se sentou com ele no vagão, Draco reconhecia o nome, assim como seu amigo, Vicent Crabbe, que já estava com ele no trem, aquele nome era de uma família puro-sangue de respeito. Os dois seriam bons aliados na escola.

Estavam a um tempo na cabine, conversavam sobre suas possíveis casas e times de quadribol, quando um menino moreno passa conversando com uma garota de cabelos curtos.

- Estou falando Pansy, viram ele. Harry Potter esta no trem.

- Não sei não Blasio, eu só acredito vendo.

Foi quase instantâneo, assim que ouviram isso os três meninos levantaram de suas cabines e foram atrás do famoso menino-que-sobreviveu. 

Malfoy quase se bateu ao perceber que era o menino que tinha encontrado no beco e que por sinal havia insultado o amigo. mas essa sensação logo possou ao ver que o famoso Harry estava com o Weasley. Ele tinha que fazer algo, não podia perder a chance de ser amigo do garoto, então fez a unica coisa que pensou, tentou tirar a vantagem de seu "oponente". Mas isso teve o efeito contrario do planejado e ali ele perdeu a chance de ter Harry Potter como amigo. Nunca havia sentido nada como o que sentiu quando sua mão foi recusada pelo menino de olhos verde esmeralda que preferiu o traidor do sangue a ele.

Mas Talvez ainda tivesse um jeito de chamar sua atenção.

 "Mantenha os amigos por perto, e os inimigos mais perto ainda, Draco, e assim conseguira poder e os aliados mais fortes."

Draco se lembrou na voz de seu pai lhe falando isso, tudo que tinha que fazer, era torcer para Harry, ou melhor, Potter, reconhece-lo como inimigo. Nem que  tivesse que provoca-lo, Draco teria a atenção do menino mais famoso do mundo bruxo.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oi gente, essa é uma tentativa de fic Drarry kķkkk

Espero que gostem, comentem a opinião de vcs. De vdd ajuda muito.

Bjs 💛💙💚❤




muito mais que um segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora