Depois da Guerra

522 50 9
                                    

Tinham se passado seis meses desde o fim da segunda guerra Bruxa.

Mesmo depois de tentarem, Harry e Gina perceberam que trabalham bem melhor como amigos e irmãos.

Harry estava no beco diagonal. Havia ido visitar Jorge em sua loja que iria reabrir. Foi difícil para todos mas Jorge dizia que o Fred não gostaria que a Loja morresse com ele.  

- Jorge? Você ta ai?

- Oi Harry, que bom que veio, vamos abrir amanhã e queria saber se pode me ajudar com o resto das coisas.

- Claro. como você ta?

- Não estou, bem mas tambem não estou mal. É bom voltar a loja.

- Que bom cara.

- O Malfoy esta la nos fundos, ele estava passando e se ofereceu para ajudar.

- M.Malfoy?

O mundo do Harry pareceu cair. Ele não via Harry desde que a guerra havia acabado. Não que não quisesse ve-lo, ele só não sabia o que falar.

-  O.oiDraco?

Não.

- E ai Malfoy?

Não mesmo.

- Ola doninha. 

De jeito nenhum.

- Oi, Malfoy como esta?

- Estou bem Potter e vc?

Harry se virou rápido e com os olhos arregalados, estava tão distraído que nem percebeu que chagara os fundos e que Draco estava ao seu lado.

- E.eu to bem.

- Olha só, o herói do mundo bruxo corado pela presença de um mero comensal da morte.

- Engraçadinho. 

Eles riram um pouco mas logo a afeição de Draco ficou triste.

- Harry, você me odeia?

- O que? Claro que não. Sim, eu fiquei muito bravo e sim eu não queria te ver nunca mais. Mas eu não consigo te odiar, eu querendo ou não ainda te amo.  Você não é mais um comensal da morte pq isso não existe mais. 

- Bonitas palavras Potter, e acredite, eu também continuo te amando, mas nós dois sabemos que não é um reencontro do acaso e declarações bonitinhas que vão consertar tudo. O que tínhamos acabou.

- Então vamos recomeçar.

Nisso Harry se aproximou vento Draco fazer uma cara que lhe dizia claramente que sua paciência já estava prestes a se esgotar. Mas essa cara mudou para surpresa ao ver Harry esticar sua mão.

- Oi eu sou o  Harry. Quer ser meu amigo? 

Draco riu com a "maturidade" de Harry mas apertou sua mão.

- Olá Harry, meu nome é Draco e eu adoraria ser seu amigo.

Ambos sorriram e se abraçaram. Não seria facil mas iriam tentar. 

Tentar esquecer.

Tentar recomeçar.

Tentar ser amigos.

Tentar ser melhor 

E quem sabe ate tentar sobreviver ao mundo bruxo que estava tentando se reconstruir. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Guerra tinha acabado a quase dois anos e meio. Harry e Draco tinham voltado a ser amigos e a cinco meses reatado o namoro. 

Foi dificil para os dois ficar um ano e sete meses só como amigos mas foi o melhor agora os dois se mudaram e vivem juntos em uma casa a alguns morros de distancia da A'Toca, onde passavam todos os finais de semana e agora....

o caos reinava.

- HARRY PENTEIA ESSE CABELO.

- EU JÁ TENTEI. 

- SE A GRANGER FICAR BRAVA A CULPA É SUA.

- EU SEI!

Eles corriam e gritavam de uma lado para o outro. Estavam atrasados para o casamento de Rony e Hermione, o que não era nada bom já que Harry era padrinho .

Depois de muita correria, uma Hermione surtando pq Lila Brown decidiu aparecer e um Rony quase explodindo de nervoso o casamento saiu como planejado.

Todos ficaram surpresos ao ver Gina em um canto aos beijos com a Luna, mas a surpresa de verdade foi quando Hermione foi jogar o buque e ao invés de jogar o entregou a Draco que a olhou confuso ate se virar e ver Harry de joelhos. 

- Casa comigo Doninha?

- Seu testa rachada idiota, claro que caso. 

Todos aplaudiram e eles deram um beijo apaixonado. 

O Profeta diário fez questão de publicar muitas matérias e mentiras sobre o assunto.

Lucio, que no momento se encontrava em azkaban, quase teve um ataque do coração ao saber. 

Logo uma visão pouco esperada foi vista, Narcissa Malfoy e Molly Weasley fazendo compras juntas. Draco e Harry quase enlouqueceram com elas falando de decoração roupa, comida,  convidados....

Mas no final eles sabiam que iria dar tudo certo, afinal, sempre voltavam um para o outro, eles se amavam e não deixariam nada nem ninguem se meter entre eles novamente, mas se acontecesse....

.... Nada que um duelo de bruxos n resolvesse ; ) 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

n da, esse casal é muito fofo pra acabar triste, então ai esta um exta lindo e meloso para deixar todo mundo feliz kkkkkk

muito mais que um segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora