Eu tenho meus Motivos

627 73 42
                                    

5° ano

Draco estava de ronda, quando viu Potter entrar em uma porta que logo desapareceu, ele sabia o que era aquilo, havia lido a respeito, a Sala vai e vem, também conhecida como sala precisa.

 Ele se aproximou, mas a sala não se abriu. Quando estava se afastando porém ouviu um pequeno barulho, e lá estava ele, um pequeno buraco na parede, apenas o suficiente para se observar o interior da sala.

Draco ficou admirado, Harry ensinava como usar o Expeliarmus, a forma como ele falava com os outros alunos, seu jeito gentil e meio desajeitado  fazia Draco sorrir sem nem perceber.

Estava tão ocupado observando Harry que quase não percebeu Crabbe e Goyle se aproximarem, por sorte seus amigos eram muitas coisas, mas uma delas não era discretos. 

Conseguiu disfarçar, o buraco se fechou, Harry e seu clubinho secreto estavam seguros. 

Essa se tornou sua rotina, sempre que tinha que fazer a ronda ia ate a sala e assistia a aula. Isso ate aquele Zelador velho e rabugento começar a vigiar. Sua vida se tornou chata novamente, ele ia as aulas, fazia as tarefas e despistava os "cães de caça" da Umbrige ajudando Harry, claro que era tudo sem ele saber, talvez ele nunca soubesse, talvez fosse melhor assim.

Tudo seguiu igual, isso ate o Natal.

Filch não estava lá, e a parede estava com o mesmo buraquinho de antes. Sem pensar duas vezes Draco se aproximou, mas quando olhou preferiu que tivesse ficado na comunal. 

Ele estava lá, seu querido Harry, beijando Cho Chang em baixo do visco.

Draco saiu correndo, a raiva fazia seu sangue borbulhar, tudo que ele queria era ir pro seu quarto e quebrar alguma coisa.

Mas não foi isso que aconteceu. 

Chegando la ele fechou a porta e chorou, Draco Malfoy estava chorando pq Harry Potter não estava la, pq ele não sentia o mesmo, pq ele preferia Cho Chang a Draco.

Mas isso não ia ficar assim, ele tinha que dar um jeito e foi o que ele fez. 

Um tempo depois ele entregou Cho a Umbrige o que faz a Armada de Dumbledore ser exposta, Harry se deu mal com aquilo, e Draco se arrependeu na mesma Hora mas não tinha mais nada que ele pudesse fazer. 

Muita coisa aconteceu, e no final do ano tanto Harry quanto Draco estavam despedaçados.

Harry com a morte de Sirius, seu amigo, seu aliado, seu padrinho.

E Draco com a ida de sue pai a Azkaban. Não que ele achasse que seu pai estivesse certo, mas porque ele sabia que as responsabilidades cairiam sobre ele. 

Harry saia da sua conversa com Dumbledore e  Draco estava a caminho de sua comunal quando se encontraram. 

- Me descu... ah é você Malfoy.

- Sinto muito Potter.

- Tudo bem, mesmo que você pedindo desculpas seja estranho, foi só um encontrão.

- Não... não quis dizer por isso.

- Então pelo que?

- Por tudo, as brigas, as brincadeiras, os apelidos, por... por seu padrinho.

- Pq?

-Como?

-Pq de todos os momentos possíveis para você se desculpar você escolheu justo hoje?

- Já pedi desculpas Potter.

- MAS NÃO É O BASTANTE, VAI MALFOY QUERO VER ME EXPLICA, PQ VOCÊ FEZ TUDO ISSO? PQ VC TINHA QUE ME ATORMENTAR?

- EU TINHA MEUS MOTIVOS.

- AH SÉRIO? ME FALA UM, SÓ UM DOS MOTIVOS PARA VOC...

Ele não terminou a frase, estava distraído com outra coisa.

Draco Malfoy o beijou, e esse não foi o mais surpreendente. 

Harry Potter retribuiu ao beijo.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Oi, Finalmente a história começou a tomar caminho.
Espero que estejam gostando.
Por favor votem e comentem ajuda a me deixar mais animada para escrever.

Bjs💛💙💚❤

muito mais que um segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora