Não foi isso que eu planejei

762 68 29
                                    

O primeiro ano passou rápido. E não foi nada parecido com o que Draco havia planejado. Ou foi?

Bom, ele se tornou o inimigo de Harry, mas não conseguiu se aproximar. Na verdade o afastou ainda mais.

Talvez o segundo ano fosse diferente.

2° ano

- Assustado Potter?

- Não mesmo.

Talvez essa fosse essa sua chance, talvez terminar esse duelo de forma amigável.
Mas aquele idiota de testa rachada tinha que começar. E para piorar o orgulho de Draco tinha que falar mais alto e criar aquela cobra.

Depois do duelo Draco foi para a comunal com seus amigos, e as pessoas só sabiam falar de uma coisa.

"Sera que é ele?"

"Mas ele nem é da Sonserina"

"Eu não sabia que ele era ofidioglata"

" Será que foi assim que ele venceu vc-sabe-quem?"

- Será que esses idiotas não sabem falar de mais nada que não seja o santo Potter?

- Relaxa Draco.

- Não tem como ele ser o Herdeiro de Salazar Sonserina, isso é loucura.

- Como vc tem tanta certeza?

Ele não podia contar, não podia contar que sabia do plano de seu pai, não podia contar que sabia quem estava fazendo tudo aquilo, não podia contar que havia ordenado que Dobby tentasse manter Harry longe*, e com certeza não podia contar que pretendia ajudar com uma única página e no anonimato.**

No final Harry e seus amigos conseguiram salvar o dia. E mais uma vez Draco acabou o ano imaginando como seria ser amigo do "cicatriz" e estar lá comemorando com eles.

Isso com certeza não foi o planejado.

3° ano

Se alguém perguntasse ele negaria até a morte, mas sim, Draco estava preocupado.

Começar o ano letivo sabendo que um assassino estava atrás de Harry, definitivamente estava fora dos planos de Draco. E para piorar teve o incidente no trem.

- Não corra Pansy.

- Vcs souberam?

- Fofoca? Não se cansa?

- Potter desmaiou com a vinda dos dementadores.

Ele riu, tinha que rir, mesmo que quisesse a amizade de Harry não podia perder os aliados que já tinha.
Tentou saber como ele estava mas pareceu que estava o provocando então ficou sem resposta.

Aquele ano foi totalmente contra o planejado.

Ataque de Hipogrifo, soco na cara, bolas de neve, um assassino na escola.

Mas o que aconteceu no final do ano foi o mais inesperado, ele descobriu o porquê de estar tão obcecado em ser amigo do Potter.

Ele gostava do testa rachada, gostava de verdade.

Isso sim ia contra tudo que foi planejado.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
*baseado em uma teoria que o Draco mandou o Dobby até o Harry, como ele n podia fazer nada contra a vontade de seus donos

**  baseado em uma teoria com base na cena que o Draco tira a página de um livro no beco.

Oi espero que estejam gostando.
Estou passando esses anos rápido pq meu foco será o final do 5° e o 6° ano.

Votem e comentem ajuda muito

Bjs 💛💙💚❤

muito mais que um segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora