Draco Malfoy o havia beijado.
E Harry Potter retribuiu ao beijo.
Draco tinha suas mãos na cintura de Harry que abraçava seu pescoço. Pararam o beijo mas ficaram com as testas encostadas, antes que Harry Pudesse falar qualquer coisa Draco tentou se explicar.
- Desculpa, eu fui um idiota, tudo que eu queria era me aproximar mas eu não sabia como, eu deveria ter te procurado, sido legal, tentado me explicar. Sei que me odeia mas eu... eu tinha que fazer isso.
-Sim, você foi um idiota, mas eu também não ajudei, acreditei em tudo que me disseram sobre a sonserina mesmo que quisesse você por perto, no começo eu te achava insuportável, mas, eu não sei, aquele dia com o Bicuço eu fiquei tão preocupado e depois não conseguia parar de pensar em você.
- Então temos um problema serio Potter, também não consigo parar de pensar em você.
Eles se abraçaram como em um pedido silencioso de desculpas de ambas as partes.
Ficaram naquele corredor vazio por mais um tempo, sentados no chão conversando e dando explicações.
Aquilo era tudo que Draco queria desde o primeiro ano, estar ao lado de Harry conversando e rindo,mas talvez as risadas estivessem muito altas.
Mais uma vez Filch apareceu para estragar tudo, por sorte madame Norrra apareceu antes os dando a chance de se esconderem.
Cada seguiu de volta as suas diferentes realidades, problemas e amigos. Mas não sem antes prometerem escrever um ao outro durante as ferias.
"Querido Testa Rachada,
Isso é meio estranho, sempre te escrevi cartas mas nunca cheguei a envia-las, isso definitivamente é um avanço em minha nada humilde opinião.
Estava pensando, talvez essa nossa... amizade? (não sei como chamar isso) deva ficar em segredo, afinal o "eleito" como todos andam te chamando amigo do filho de um començal da morte não seria algo que passaria despercebido ou sem teorias malucas dos idiotas do profeta diario.
Mas acredito que isso pode se tornar uma amizade interessante.
Ass: Draco Lucio Malfoy"
" Querido Doninha,
Esta mais do que certo sobre isso, mas nem eu nem você somos muito bons em fazer o que esperam e também somos bons em segredos.
E sim, pode chamar isso de amizade, mesmo ainda sendo, como você mesmo disse, estranho.
Acredito que esse ano sera muio movimentado e turbulento, mas vamos dar um jeito.
Bom saber que estava falando serio quando disse que iria tentar fazer isso funcionar, nesse caso somos dois.
Ass: Harry James Potter"
" Querido Cicatriz,
Essas ferias estão extremamente cansativas,meus amigos vieram aqui, acho que minha mãe esta tentando me distrair do fato de que meu pai esta preso e minha tia maluca esta aqui, desculpa novamente pelo que ela fez.
Pansy e Blasio estão cada vez mais irritantes com nossas cartas insistindo que tenho uma namorada secreta, acho que se eles encontrassem as cartas que me manda me mandariam ao St.Mungos alegando insanidade.
Crabbe e Goyle por outro lado nem perceberam, estavam muito ocupados comendo para pensar. Nem sei pq ainda sou amigo deles.
Queria que você pudesse vir.
Ass: Draco Malfoy"
"Querido sonserino idiota,
Desculpa ter sumido nos ultimos dias vim para a casa dos Weasley e é meio dificil escrever para você com eles por perto.
Hermione divide seu tempo entre ler e conversar com Gina que transformou falar da noiva do seu irmão mais velho Gui em uma especie de Hobby.
É Fleur Delacour, lembra dela? Estava no torneio.
Ron está na porta reclamando por eu te-la trancado e gritando coisas como:
"eu sou seu melhor amigo, se tem uma namorada devia me contar"
Acho que nossos amigos são mais parecidos do que eles gostariam de admitir.
Estou animado para a volta as aulas.
Ass: Harry Potter."
" Potter,
Sinto muito, não posso mais te escrever, tem muita coisa acontecendo aqui em casa.
Não se preocupe, vou tentar resolver tudo.
Ate la, não me escreva por favor, é para o seu bem.
Ass: seu Doninha"
" Draco,
Te vi no Beco Diagonal.
Mas que merda era aquela ?
É por isso que não pode me escrever?
Você foi para o lado dele?
O que vai fazer agora?
Mesmo que eu desconfie das respostas eu preciso saber.
Ass: Testa Rachada"
Harry não teve resposta, estava decidido a resolver isso, nem que tivesse que esperar as ferias acabarem e perguntar pessoalmente.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oi Oi.
Tentei algo diferente. Isso se passa por toda as férias então são várias e várias cartas além dessas. KkkķkkkVotem e comentem ajuda muito de vdd.
Bjs💛💙💚❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
muito mais que um segredo
FanfictionE se a relação entre Draco Malfoy e Harry Potter fosse mais complicada do que muitos pensam? E se Draco só fizesse tudo que faz para chamar atenção? E se uma briga virasse o mundo desses meninos de ponta cabeça? E se descobrissem? Ver as coisas por...