Ele me expulsou!Aquele Zé ruela me expulsou depois de eu ter dado pra ele (provavelmente) o melhor sexo da vida dele. E ele me agradeceu me enxotando da sua casa.
Ah, mas é um ingrato mesmo!
Sendo sincero, eu pensei que depois que a gente se pegasse pela segunda vez, esse meu fogo iria apagar. Mas está foda. Nem se eu chamar o bombeiro. A cada vez eu só quero mais.
Mas ultimamente eu tenho pensado algumas coisas bem estranhas, do tipo: a gente fazendo um amorzinho gostosinho, uns beijinhos bem fofinhos, uns carinhos aqui e ali. Sabe?! Confesso que isso tem mexido comigo, mas toda essa melosidade acaba quando eu lembro dele sentando com força.
Não entendam mal, é que é muito gostosinho!
Já se passou algumas semanas e Yoongi tem me evitado, não que eu faça questão de tê-lo por perto. Eu só... ah foda-se.
Estava na escola, como sempre, por que a criadora dessa história é uma estudante nato e vê a total necessidade de escrever capítulos cuja eu esteja noventa e cinco por cento do tempo na porra escola.
Ou ela só quis escrever um livro colegial mesmo...
Mas como eu dizia eu estava na escola. Na área ao ar livre, sentado na grama, em baixo e uma árvore. Era hora do intervalo e eu estava focado em um livro de uma autora super linda, sobre quatro alunos que são obrigados a se juntarem para montar uma maquete de máquina do tempo. O nerd do grupo da uma exagerada básica no quesito "trabalhe com perfeição", e pra fechar com chave de bosta, o retardado do grupo derruba seu refrigerante na máquina. E eles acabam "perdidos no Medieval" tendo que enganar um reino inteiro.
Super indico é muito boa!
Mas beleza... estava de boa com meus amigos, até que o gostosinho da comida brota ao nosso lado. Ficou de love com Namjoon. Dois boiolas. Daí veio o gostosinho do rabetão, e eu me senti o tocha humana segurando um candelabro. É aquele ditado, cristãos...: minha mãe me deu a luz e eu estou brilhando até hoje...
Segurando vela.
Alguns minutos depois o baixinho emburrado de cabelos escuros apareceu, e meu coração ficou igual final de semana "na casa das primas". Ele se sentou e não me deu ideia, ficou olhando pro tempo, olhando as nuvens, e eu só observando.
Ele tentava e tentava manter seu olhar distante do meu, mas eu sei o quanto isso é difícil, porque eu mesmo não conseguia parar de olhar pra ele.— Então... quando vai rolar de novo?— Jungkook perguntou mesclando seu olhar entre eu e Yoongi.
— Rolar o que?
— Não se faça, Hoseok! Ele 'tá falando do sexo que vocês tiveram.— Namjoon questionou. Sendo sincero, se dependesse de mim, Yoongi estava agora mesmo quicando no meu colo, em alguma sala vaga por aí.
— Isso não depende de mim. Yoongi não está nem olhando na minha cara no momento...— Fui totalmente sincero com os coleguinhas, não tinha motivos pra mentir né.— Não é novidade nenhuma de que eu gostaria muito de repetir a dose.
— Admiro sua sinceridade!— O do rabetão disse. Yoongi estava vermelho como um pimentão.— Yoongi?!
— Onde será que vende pastel e caldo de cana por aqui?— se fez de idiota, olhando ao redor como se analisasse o local.
— Responde se você for crente!— Falei e ele bufou.
— Não quero repetir dose nenhuma! Primeiramente que ter transado com você foi o pior erro da minha vida—...
VOCÊ ESTÁ LENDO
KOESNOOY EPOS - SOPE
Fanfiction[...] - Fala na minha cara que você não se lembra de nada.- sussurrei rente à sua boca e senti todo seu corpo se arrepiar com aquilo. Mas ele negou e disse verdadeiramente: - Eu não me lembro, Hoseok.- sua voz saia baixa e desestabilizada. E ele sus...