H_ ATÉ A CHUVA DA PUTA QUE PARIU!

28 4 6
                                    

  
   É isso... eu fiz.

   Provei pra mim mesmo que eu não me importo, que eu não ligo, que ele era apenas sexo pra mim...

   Mas desde que eu fiz isso, eu não consigo ter paz comigo mesmo.

   Uma semana após ele sair sem nem mesmo olhar pra trás eu continuo seguindo a minha vida normalmente, ou quase isso...

—... então foi assim que eu consegui quebrar o meu dedinho, depois da melhor foda da minha vida!— Jeon terminou de contar a história que eu sequer estava prestando atenção. Na verdade eu estava tão aéreo durante esses dias que mal tinha notado a mão do mais novo engessada.

Tínhamos acabado de sair de uma aula terrivelmente chata, mas se for considerar o fato do que a porra toda parecia chata pra mim nos últimos dias, podemos dizer que essa merda está tudo igual. A não ser o fato de que agora eu ando pelos corredores como um maníaco, olhando para todos os lados à procura de uma única pessoa.

A porra do Yoongi!

E as vezes eu o vejo, mas é como se ele nem me conhecesse. Mesmo quando estamos próximos na fila do refeitório, nos corredores e em qualquer lugar que seja, ele não me direciona nem mesmo um único olhar, quem dirá uma mínima palavra. É como se o Yoon que eu conhecia tivesse morrido.

E nesse mesmo dia em específico, eu estava muito mais obcecado do que o normal, pelo fato de que haviam três dias que eu não via o baixinho gostoso nas aulas.

Mesmo que eu não quisesse admitir, eu sabia que não havia efeito reverso nenhum. Eu não estava atrás dele por ele estar agindo como se nunca tivesse dito que gosta de mim, ou por estar fingindo que nunca nos conhecemos. Era mais do que isso...

A todo momento minha mente rebobina todas as cenas que tivemos juntos, e eu nem estou falando apenas das nossas transas.

Essa porra é tão fodida, que eu consigo reviver cada olhar, toque, beijo, que aquele corpo me proporcionou. E isso me deixa tão confuso, pois porra... Depois de tudo que eu fiz e disse, não consigo achar um propósito pra isso.

Se eu queria tanto ele do meu lado, se eu estou sentindo tanto a sua falta, porque eu fiz ele ir embora? Por um orgulho idiota? Por sentimentos superficiais? Somente para dizer que eu sou a porra de um garoto mau e parti o coração de uma das pessoas mais importantes para mim?

Eu sou um merda mermão.

— Hobi?— Balancei minha cabeça assustado e quando dei por mim, Namjoon estava na minha frente, próximo, muito próximo. Empurrei aquele maluco, pois ele estava quase encostando aquela boca na minha. Mas como em um efeito borboleta maligno Jeon o empurrou de volta, fazendo o trambolho vir com tudo pra cima de mim e consequentemente sua boca colar na minha.

— Que porra!— Ele me empurrou e começou a passar a mão em sua boca, tentando limpar de todo jeito. Nem parece que aquela boca chupa o gostosinho da comida direto. Mas espera... agora eu entendi o porque dele estar limpando sua boca e comecei a limpar também.

Ele chupa.

Eu chupo.

Vocês entenderam...

— Que inferno vocês estavam querendo em?— Pergunta teu assim que encarei os dois idiotas novamente.

— Você estava todo morto aí, alguém tinha que te acordar.— O mais novo respondeu.

— No que você estava pensando?— Namjoon perguntou.— Não vai me dizer que estava pensando na merda que você fez em ter perdido o Yoongi.

— Não foi uma merda...

 KOESNOOY EPOS - SOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora