Assim que aquele metido a marginal saiu da minha casa eu tive vontade de chorar. Eu estava tão confuso que sentia minha cabeça rodando.Porque pra ser sincero... Eu nunca tive um noite tão gostosa na minha vida.
Quando bebo, mesmo que eu passe dos limites, não costumo a ter amnésia alcoólica e é com muito pesar que eu tenho que admitir que uma noite igual a passada, eu não queria esquecer nem que me pagassem.
Lembro de cada detalhezinho... Aquela boquinha maldita de tão gostosa, aquele corpitcho cheio de disposição para uma bela sentada, aquela bundinha que me dá vontade de suspirar de tão gostosa e apertadinha.Meu Deus, o que aquele monstro fez comigo?
O pior é que aquelas cenas não saem da minha mente nem por reza brava, e a vontade de repetir a dose já está me deixando completamente maluco. Já se passaram uma semana. UMA SEMANA! E eu tenho certeza que mais três doses de descabelação do palhaço eu vou ter tendinite! É só eu olhar pra aquele paspalho que o negócio fica mais em cima -se é que vocês me entendem.
— Hoseok? Tá morto?— ouço Jungkook me chamar e me desperto desses pensamentos destrutivos -sim, destrutivos sim, porque é só pensar no meu inimigo que eu já tenho vontade de morrer de tanto tesão- e ao olhar pro lado vejo que todo mundo da sala já tinha saído, só restavam ali eu, Jungkook e Namjoon.
— Pensei que tinha morrido de olho aberto, já tem cinco minutos que Jungkook está te cutucando.— Namjoon me olhava estranho, parecia realmente preocupado.
— Só estava imerso em pensamentos.— Disse enquanto me levantava para ir a caminho do refeitório, já que o motivo da sala estar sem nenhum aluno que preste, ou não preste (no caso, a maioria), era pelo fato de ser a hora do recreio.
— Ih fodeu, tá falando bonito. Você só faz isso quando pensa que você está em um filme ou livro.— Jungkook tinha razão, diariamente eu tinha a sensação de que alguém estava lendo a história da minha vida, então eu começava a falar bonito, pra não fazer feio. E no caso, isso estava acontecendo neste momento.
— Não tem condições, Jungkook. Já te falei que minha vida só pode ter virado um livro.— Falei indignado. Já estávamos a poucos metros do refeitório, e um frio subiu pela minha coluna só de pensar que eu encontraria Yoongi ali.
— Só porque você transou com o gostosinho mal-humorado e não consegue esquecer uma transa que ele sequer se lembra?— O melequento perguntou, sinto que nem preciso responder.
— Eu ainda acho que ele se lembra.— Namjoon pontuou pela centésima vez aquele mesmo pensamento. Revirei os olhos.
— O gostosinho do dentinho torto já disse pro Jungkook que ele não se lembra.— Jungkook fechou a cara ao me ver chamando seu mais novo peguete de gostosinho. Ele é gostoso mesmo não nego.
— Por falar em Jimin, como está SeokJin?— Perguntou o poste -também conhecido como Namjoon- me deixando levemente confuso. Olhei para os lados, já dentro da cantina, e nem sinal do branquelo raivoso. Suspirei feliz. Sem tempo pra uma ereção no meio da cantina!
— O que tem haver o cú com a calça?— perguntei e Namjoon me olhou como se fosse muito óbvio antes de me dar a resposta. Fomos para a fila do almoço e pegamos nossas comidas, e apenas nos sentamos no nosso local de costume.
— Eles são amigos e moram juntos!— Respondeu de boca cheia. Sem educação pra caralho. E sobre sua resposta, não é como se Jimin e SeokJin fossem a mesma pessoa, então ainda não faz sentido pra mim.
— Ele vai bem... Acho!— Namjoon sorriu sem perceber a nossa confusão. Tem angu nesse caroço.
— Tu 'tá afim do gostosinho da comida?— Acho que a essa altura do campeonato vocês, caros leitores existente somente na minha imaginação fértil, já devem ter notado a forma super carinhosa a que nós nos referimos aos membros do trerteto (sim, porque eu quero!) infantástico (porque eu também quero!).
VOCÊ ESTÁ LENDO
KOESNOOY EPOS - SOPE
Fanfic[...] - Fala na minha cara que você não se lembra de nada.- sussurrei rente à sua boca e senti todo seu corpo se arrepiar com aquilo. Mas ele negou e disse verdadeiramente: - Eu não me lembro, Hoseok.- sua voz saia baixa e desestabilizada. E ele sus...