TWENTY FOUR HOURS
LE_WY
Sempre fui um cara de sorte. No entanto, eu sabia que todos os meus movimentos e preferências mudaram o meu futuro. Por isso, sempre pensava antes de me arriscar em alguma atividade, seja ela qual fosse.
Meus amigos adoravam dizer que eu não conseguia fazer nada espontâneo, pois sou um homem metódico. O que não era mentira. O acaso estava sempre ao meu lado, por isso, mesmo tendo minhas ações contadas, eu conseguia me safar de momentos inoportunos que não estavam no script.
Ter uma vida cronometrada parece ser muito mais simples e organizado. Entretanto, posso dizer que a vida não cronometrada dos outros pode bagunçar seus planos.
De acordo com o relógio de todo mundo, um dia possui três turnos: 24 horas, 1440 minutos e 86400 segundos.
Qualquer coisa pode acontecer em um ano. Mas, nas poucas horas, minutos e segundos de um dia, tudo pode mudar. A vida é um jogo onde cada decisão muda o universo do seu futuro. Com base nos estudos, a escolha é um processo mental onde o pensamento julga um mérito em meio às infinidades de opções e as seleciona. O ato de escolher inclui alternativas onde um indivíduo decide uma nova ação.
Eu aprendi em um filme de romance sobre a teoria do multiverso que, de acordo com a Wikipédia (sim, eu pesquisei), é um termo de expressão para um conjunto de universos possíveis que compõem uma infinidade de tudo o que existe. Nesse sentido, cada escolha minha é equivalente a um tempo e espaço do meu multiverso.
Quando eu entrei no ensino médio, minhas escolhas foram altamente estudadas para, enfim, serem colocadas em prática. Eu sou muito perfeccionista e metódico, e isso influencia nos meus movimentos.
No entanto, o "big bang" da minha vida estragou um pouco o planejamento pelo qual carinhosamente eu chamo de "Guia perfeito de como sobreviver ao ensino médio e conseguir um futuro promissor sem virar um fracassado que mora com os pais". O nome do "big bang" ou problema que eu carrego há dois anos nas costas é Johnny Suh e Kim Doyoung, meus melhores amigos para ser mais exato.
Meus amigos são o fator x da existência dessa história. Como dito anteriormente, Johnny (pedra chata do meu sapato) e Doyoung (outra pedra no meu sapato) resolveram atrapalhar minha vida. De acordo com o Batman e o Robin, eu sou um cara entediante que não consegue fazer nada espontâneo. É claro que esse "problema", na minha concepção, não tem nada de ruim, pelo contrário, é organizado e me ajuda a desenvolver meus planos com uma porcentagem mínima de erros.
Doyoung dizia que a minha falta de adrenalina faz eu ser um cara entediante, bonito, inteligente, mas entediante. É claro que eu não concordo, mas isso me deixa um pouco pra baixo, não é tão ruim assim ser organizado e seguir um esquema do que fazer ao dia. Eu sou muito produtivo das 17 horas do meu dia, pois nas outras que sobram eu estou dormindo. Dormir é bom e me faz ser alguém ativo e preparado fisicamente para minhas atividades.
Eu divido quase 100% do meu tempo, ou seja, se algo der errado (o que quase nunca ocorre), eu apenas passo para a outra atividade que eu me propus, assim não fico pensando demais no erro e consigo fazer outras coisas sem perder tempo.
Hoje eu cheguei no mesmo horário na faculdade. Adiantei quatro trabalhos na minha primeira hora do dia. Viu? Ser organizado me faz ter o raciocínio mais rápido. Sem distrações, sem problemas.
Johnny chegou no terceiro horário de aula, dormiu demais. Bom, eu já esperava por isso. O americano me ligou ontem à noite, numa quarta-feira, para ir a uma festa arranjar alguém. Obviamente que eu neguei, mandei o babaca voltar para casa e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Twenty) Four Hours
Fanfiction[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ] Jaehyun tem apenas quatro horas para conquistar Taeyong. [Jaeyong]