(TWENTY) FOUR HOURS
LE_WY
Talvez, apenas talvez, eu estivesse evitando Lee Taeyong por duas semanas. Não apenas ele, mas também Johnny e Doyoung. Mas acho que não tenho coragem de enfrentá-los e ouvir o que quer que tenham a dizer.
É difícil perceber que fui apenas um plano para ele usar. Agora entendo como minhas horas pareciam, metaforicamente falando. Sempre planejei meus horários e me esforcei para que tudo saísse perfeitamente. No entanto, também fazem duas semanas desde que não planejei nada. Faltei em todos os meus compromissos e apenas assisti às aulas, fiz alguns trabalhos e voltei para casa.
Usei meu tempo para refletir. Especificamente sobre as três horas que passei ao lado de Taeyong. Nenhum momento daquele dia saiu da minha mente, eu não esqueci e nem quero. Na verdade, minha cabeça não me deixa parar de chorar, sorrir e lembrar de cada minuto espontâneo que tive ao lado de Lee.
Eu realmente fugi do mais velho. Claro que não queria fazer isso, mas não quero ouvir suas desculpas. Lee me procurou pelos corredores, tentou falar comigo. Acho que consegui meu número com Johnny, pois me mandou várias mensagens. Mas não visualizei nenhuma, apenas dei uma olhadinha pela barra de notificações.
Realmente penso em dar uma chance e falar com Taeyong. Mas meu orgulho não permite, além de que ainda me sinto traído por ele. Em momento algum menti para Taeyong, fui sincero desde o começo daquela "aposta". No fim, acabei me apaixonando pelo jeito daquele rapaz que estava apenas me enganando.
Para mim, Taeyong agora é como a Disney, onde, como diz uma música de Salem Ilese: "Eu estou brava com a Disney, eles me enganaram, me fizeram acreditar em pedidos a estrelas cadentes, mas agora tenho vinte e poucos anos. Eu ainda não sei de nada. Sobre quem eu sou ou o que não sou."
Me sinto representado por uma música de dois minutos e dezesseis segundos. E sim, ouvir música triste. Estava para baixo, não me julguem. O crush me deixou triste. Não me chamem de pessimista, okay? Mas vou provar como essa música diz tudo sobre mim.
Nunca fui de acreditar no amor como algo necessário de verdade, apenas um acontecimento inoportuno. Salem fala sobre beijos de amor verdadeiro, e isso me deixa mal, pois eu beijei Lee Taeyong. E sim. Foi o beijo de amor que tive. Mas agora, como ela disse, é bobagem! Talvez meu amor por Taeyong, mesmo que repentino, não seja ruim ou triste como Salem diz. Mas desisti dele quando vi que era mentira, uma armação. Mas não sei nada sobre o amor, como posso ter certeza de algo que Taeyong falou ou fez?
Na música, a fada madrinha avisou sobre o fim da Cinderela e o Príncipe, o relacionamento deles acabou em divórcio. Não quero isso para mim e Taeyong, até porque o príncipe levou a Bela Adormecida para o motel após tudo, como um prêmio. Será que, no fim, eu era apenas uma mistura de Cinderela e Bela para Taeyong? Não gosto de ser pessimista, mas estou triste. E isso me faz ficar um bobo que se tranca no quarto e ouve músicas tristes no YouTube.
Seria bom voltar à ativa, mesmo que eu esteja usando isso como desculpa para não cruzar com Lee Taeyong nos corredores da faculdade. Pelo menos com ele, não quero ou posso falar, em nome da minha saúde mental. Pois já falei com dois idiotas da minha vida. Infelizmente, minha mãe me odeia e não me ajuda.
Ela fez eu falar com Johnny. O americano filho de uma boa senhora, sim, porque amo a Mama Suh. Simplesmente ele ligou para a minha progenitora e disse que eu não falava com ele por pura infantilidade. Levei uma bronca e fui obrigado a receber Johnny no meu quarto, abraçá-lo e almoçar com aquele folgado que não para de me encher o saco para que eu fale com Taeyong. Não sou burro, já tentei interrogar Johnny para saber o porquê de toda a armação. Mesmo com raiva do americano, tenho senso de que ele sabe de algo importante. Mas ele não quis me falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Twenty) Four Hours
Fanfiction[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ] Jaehyun tem apenas quatro horas para conquistar Taeyong. [Jaeyong]