chapther one

1.8K 210 61
                                    

Ponto de vista Taehyun

Eu e minha família haviamos viajado para a cidade natal de meu pai que era Busan, ficamos o mês de férias todo lá, era a última semana em Busan meus pais estavam se despedindo dos seus amigos enquanto eu e minha irmã Kang Seulgi entrávamos no carro.

— Taehyun! Já falei pra você ponha a merda do cinto de segurança.

— Não, não vou.  – cruzo os braços.

— Se a gente bater o carro e você morrer eu irei no seu enterro e direi. – Seulgi respira fundo. – EU LHE AVISEI CURUPIRA FILHO DE UMA PU-

— Filho de uma o que Kang Seulgi? – Nossa mãe aparece cortando a fala de Seulgi.

— Filho de uma boa mãe e um bom pai. – ela sorri, que falsa.

Muito bom, vamos querido? – minha mãe grita para meu pai que logo entra no carro.

— Apertem bem os cintos a viagem será longa!





A viagem foi tranquila eu dormi bastante e acordei no meio do caminho com um barulho de chuva forte batendo nas janelas do carro

— Já estamos chegando? – pergunto coçando os olhos.

Com essa chuva talvez demore, mas já chegamos em Seoul! – diz minha mãe com um sorriso no rosto.

Ah entendi. – falo me ajeitando no banco de trás.

Ficamos o resto da viagem a chuva também já havia parado mas as pistas estavam molhadas então os carros deslizavam na pistas as vezes com risco de bater, meu pai havia passado a madrugada toda dirigindo então estava cansado mas não parou e isso resultou em uma batida.

— AMOR CUIDADO! – grita minha mãe.

O que?

Foram as últimas coisas que eu ouvi antes do carro bater em um poste e minha cabeça ir com tudo para frente e depois para trás, e minha visão foi ficando escura...







Acordo deitado em uma maca de hospital olho ao redor e não vejo ninguém então me levanto mas o estranho é que eu me sentia leve, olhei para a maca e quase surtei.

Aquele deitado com uma faixa na cabeça, era eu? Calma Taehyun você não pode ter morrido!! Isso deve ser um sonho.

— Ok, é um sonho então eu irei acordar, eu vou me beliscar a acordar no carro com a minha irmã me beliscando.

Respiro fundo mas minha tentativa foi falha.












Eu realmente estaria morto?

My Beaultiful Ghost - ᴛᴀᴇɢʏᴜ. 👻Onde histórias criam vida. Descubra agora