[𝐌𝐲 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐥𝐭𝐢𝐟𝐮𝐥 𝐆𝐡𝐨𝐬𝐭]
Pov's Taehyun
Bem eu estava em choque! Eu era mesmo um fantasma ou Choi Beomgyu estava apenas zoando com a minha cara? Eu não faço ideia se sim ou não mas agora estou pensativo com o que ele falou, sim eu sou um morto vivo mas tudo parecia tão estranho como se... Ele e nem nada do que eu estava vivendo fosse real, eu estava tendo um dejávu?! Talvez.... Mas eu já deveria ser maduro o suficiente para saber que eu obviamente estaria morrendo aos poucos enquanto todos os meus familiares achavam que eu estava de coma e meu pai se culpando por não ter prestado atenção no trânsito, voltei para dentro do hospital e fui para a sala que eu estava e encontrei quem eu não esperava. Kang Seulgi apesar de ser bem fria e séria ela tem sentimentos ela só não sabe demonstrar eles, nunca vi ela chorar por um motivo mesmo que fosse grave demais.
- Eu só queria que você acordasse! Por que foi rebelde e não usou o cinto de segurança quando eu mandei? Por que, por que, por que, POR QUE!?
Em toda minha vida eu nunca havia visto ela chorar por alguém mas eu era o irmão dela! Obviamente crescemos juntos e aprendemos aos longos dos ano a conviver um com o outro mesmo que as vezes ela tivesse que me dar vários beliscões e petelecos em mim ela ainda é minha irmã.
- Eu vou fazer você acordar! Pode ser impossível já que as chances de você acorda são pequenas... - ela diz as últimas palavras baixo mas eu consegui ouvir. - Acorde!
Logo vejo Seulgi ir até me corpo deitado e começar a balança-lo loucamente, e tudo ao meu redor gira e minha visão escurece....
✧...um tempo depois...✧
Acordo assustado e minha irmã que parecia ter chorado.
- Você acordou! - Seulgi sorri pequeno e logo vai em direção a porta. - Você estava de coma, ficou assim por 1 ano! E ninguém havia criado esperanças que um dia você acordasse, mesmo os médicos dizendo "senhora é normal ele dormir assim, talvez daqui alguns anos ele acorde!" A omma ainda perdia esperanças... Que bom que acordou. - ela se vira de frente pra mim com um sorriso no rosto, que raridade. - Não perdeu nada nesse tempo, sua escola está em reforma... pegou fogo! Mas os seu colegas e amigos de classe saíram ilesos, a mesma coisa para os demais professores, funcionários, coordenadores e o diretor... Foi bem feio o incidente.
Ela diz e logo sai me deixando lá e logo alguns enfermeiros e médicos entram na sala para me examinar e ficaram me examinando por meia hora e logo deixam apenas uma enfermeira lá.
- Meu nome é Sana Minatozaki mas pode me chamar de Sana, ok? Irei cuidar de você junto com minha colega de trabalho Kim Mi Hyun! - ela sorri. - Qualquer coisa pode apertar aquele botão vermelhinho ali se precisar de algo, eu ou Mimi vamos aparecer. - ela saí e me deixa lá.
Sana e Mimi não eram chatas igual as outras enfermeiras elas eram super legais comigo, depois de 3 dias levei alta do hospital e fui para casa.
- Como está se sentindo? - minha mãe pergunta.
- Eu me sinto normal, o mesmo de antes.
- Bom pode ir para seu quarto se deitar um pouco ok?
- Ok.
Subo as escadas e vou até meu quarto, continuava o mesmo estava tudo do mesmo jeitinho que deixei antes de viajarmos.
- É tão bom poder deitar em algo macio. - falo enquanto me aconchegava em minha cama.
- Meu lindo fantasma..
- Quem tá ai? Beom?
Escuto uma risada perto de janela e quando vejo não tinha ninguém, já estava de noite quase tive um ataque no coração e torci para que fosse invenção de minha cabeça que deveria estar alucinado coisas.
✧....no dia seguinte....✧
Acordei umas 05 da manhã não consegui dormir direito e talvez eu tenha acordado muito cedo mas não me importei muito com isso já que isso é normal de acontecer comigo, fui tomar banho pra ver se depois conseguiria dormir mas logo me arrependi.
- Aí caralho! Água gelada pra porra!
Falei baixo para meus pais não ouvirem, eu não ligo se minha irmã vai ouvir ou não pois ela e a namorada vivem conversando de madrugada já que é o horário mais "apropriado" e "silêncioso" para conversar com alguém via whatsapp ou pessoalmente, ela e a namorada são estranhas acho que é por isso que se amam! Mas enfim tive que tomar naquela água gelada porque tudo que você começar você tem que terminar - pelo menos é assim que funciona comigo - fiquei com um frio do caramba então procurei minha blusa de frio mas desisti, já que eu iria ficar com calor e a blusa iria ficar molhada porque quando eu to suado parece que eu estou jorrando água de tanto suor, misericórdia!
Então pra não ficar com calor eu ligo o ar-condicionado e me deito na minha cama pensando no que fazer então resolvo mexer no meu celular, era a ÚNICA opção disponível! Ligo ele vendo o meu lindo wallpaper roxo escuro com detalhes azuis e o desbloqueio e assim vejo uma mensagem.
×× ××××-××××
Número desconhecido: Oi Taehyun, tudo bem?
You: Sim, mas quem é você e o como sabe meu número?
Número desconhecido: Não lembra de mim?
You: E eu deveria?
Número desconhecido: Sim deveria!
You: Fala logo o seu nome porra! Eu não sou adivinha pra saber quem tá falando comigo
Número desconhecido: Começa com "B" e termina com "u"
Raciocínio um pouco e logo respondo
You: Choi Beomgyu!? Você não era apenas uma ilusão de meus pensamentos?
Número desconhecido: Não, eu existo sim... Não parece familiar o sobrenome Choi?
You: Espera.... Choi Beomgyu irmão mais novo da família dos Choi's?
Número desconhecido: Bom, você não é tão burro quanto imaginei
You: Primeiramente eu não sou burro! Eu penso com calma e segundamente.... Como pegou meu número?
Número desconhecido: Pedi para alguns conhecidos.... Não lembra de sua amiga?
You: A Yoo Shi Ah? O que você fez pra ela!
Número desconhecido: Nada! Apenas a convenci de me dar seu número
You: Hmm ok então, vou dormir bjooos
Desligo o celular e o deixo em cima da minha escrivaninha, estava muito cedo para ficar com dor de cabeça mas a duvida ainda ronda a minha cabeça.
Ele realmente me conhece ou é apenas minha imaginação? Peguei meu celular novamente para ver se era coisa da minha cabeça e se realmente alguém me mandou mensagem, mas quando abri o app de mensagem não tinha nenhum número desconhecido lá apenas minha irmã, pai, mãe, primo, YooA e um grupo que só tinha eu, é, eu realmente enlouqueci e agora estou alucinado um menino de sorriso angelical, da minha altura, com os cabelos loiros e com uma fofura enorme. Literalmente, esse acidente deve ter acertado em cheio a minha cabeça e agora eu estou loucamente apaixonado por uma pessoa que eu não faço IDEIA se existe de verdade mas o nome Beomgyu não é estranho.... Eu já ouvi esse nome alguma vez e não consigo lembrar de onde.
[A fic tá na reta final mas talvez eu enrole demais até lá porquê eu quero que seja um final bem elaborado e grande com no máximo umas 2 mil palavras ao até mesmo mais de 2 mil palavras, então se eu ficar um tempo sem atualizar essa fic é pq eu estou escrevendo o final dela.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beaultiful Ghost - ᴛᴀᴇɢʏᴜ. 👻
FanficKang Taehyun havia sofrido um acidente de carro recente, mas foi o que mais saiu prejudicado, ele bateu a cabeça muito forte e agora está de coma. Mas por algum motivo, ele está meio morto vivo e precisa de alguém para ajudá-lo a voltar para seu cor...