chapther four

878 100 71
                                    

[My Beaultiful Ghost]

Como ainda estava cedo eu desci para o andar de baixo pra tentar esquecer essa loucura, mas sinto algo pegar meu braço e por impulso eu fiquei parado por ter certos traumas...

— Meu Deus você tá com medo de mim Kang Taehyun??? Nem parece que nos conhecemos a 8 meses quase.

Aquela voz.... Virei a cabeça pro lado vendo o garoto de cabelos ondulados.

O que você tá fazendo aqui Beomgyu? – pergunto com medo da reposta.

Eu sempre ficava nervoso quando não sabia o que fazer, bom espero que eu não surte e suba pro meu quarto pra surtar lá.

— Tá de noite criatura, são 02 da manhã vamo se aventurar! – ele sussura.

— Beom eu não posso! Eu estou com medo. – falo a última parte em um sussuro um pouco mais baixo.

— Medroso! – ele sussura e ri. – Seu celular deve estar com o horário adiantado já que você não mexe nele faz 1 ano.

— Ok, nós vamos mas vamos voltar antes do sol nascer.

Ele sorri e me puxa pra fora de minha própria casa e ele fecha a porta com silêncio e depois pega minha mão, confesso que corei com o ato do mesmo porque ninguém nunca fez isso comigo.

— Se mexe Taehyun! Parece um boneco daqueles de posto.

— Você não era ilusão da minha cabeça?

— Não fantasminha burro, eu existo sim! Éramos amigos de infância... não lembra de mim Taehyunnie?

Memórias desconhecidas rodaram a cabeça do pequeno Kang, agora Taehyun entendia o por que do nome Choi Beomgyu não ser estranho para ele.

— Beommie?

Taehyun olhou com os olhos marejados para Beomgyu, ele não era um garoto estranho de seus sonhos ele era seu amigo de infância

— Taehyunnie! – Beomgyu sorriu aberto mesmo querendo chorar de alegria por ter encontrado seu amigo.

Taehyun e Beomgyu eram amigos de infância, se conheceram aos 4 anos mas Beomgyu se mudou para Busan e Taehyun ficou em Seoul e por um desleixo esqueceu de seu Beommie.

Os dois saíram noite à fora, pode-se considerar a melhor noite de Taehyun riram bastante e foram pro parquinho em que se conheceram.

— Você lembra? A gente se conheceu ali naqueles balanços. – Beom apontou para dois balanços – Nós prometemos um ao outro que não iriamos nos separar mas não saiu como o planejado... Aquela ali é a nossa árvore, anotamos nossos nomes ali!

— Minha nossa minha letra era um garrancho! – falo risonho olhando minha assinatura ali.

— Nós tínhamos 4 anos nem devíamos saber escrever então saiu isso.

Os dois se sentaram nos balanços e ficaram se balançando sem se importar que hora iriam voltar.

— You is My Beaultiful Ghost Taehyunnie. – Beomgyu olha para Taehyun.

— I know Beommie....I know, and you – Taehyun para o balanço e se levanta ficando de frente para Beomgyu. – You is my beaultiful human!

Eles estavam se olhando fixamente até que Beomgyu se levanta do balanço e beija Taehyun e o ato foi retribuído pelo mesmo mas se separaram pela famosa falta de ar.

— Quer namorar comigo? – Beomgyu pergunta ofegante.

— Sim! – Taehyun sorri.

Os dois ficaram deitados no chão do pequeno parquinho e ficaram olhando as estrelas.

— Aquela estrela irá me representar pois é linda e brilhante assim como eu.

— Ok então Taehyunnie.

Os dois riem.

















Hoje se faz alguns anos em que isso aconteceu, Beomgyu está com seus 35 anos naquele mesmo parque e no mesmo horário em que convenceu Taehyun a sair de madrugada. Ele ainda estava desacreditado com a morte do marido, mas o quê poderia fazer? Taehyun não iria voltar, e Beomgyu já havia entendido isso e não reclamava, pois acha que tanto Taehyun quanto ele tiveram a oportunidade de saber como é amar tanto alguém! Os dois foram felizes juntos, se amaram bastante, e não havia mágoas ou rancor do relacionamento dos dois.

Taehyun faleceu atropelado com 33 anos e se ainda estivesse vivo teria 34.

— É Taehyunnie you is my beaultiful ghost.

Beomgyu diz olhando para o céu e lembrando da fala de Taehyun.

"Aquela estrela irá me representar pois é linda e brilhante assim como eu"

Foi a última coisa que Beomgyu pensou antes de ser atingido por um carro que vinha em alta velocidade, sendo dirigido por um bêbado obviamente, e ainda na contra mão e bem aonde Beomgyu estava.

— Eu irei lhe ver em breve Taehyunnie. – Beomgyu olhou para o céu estrelado. – Até logo! – sorriu pela última vez e se sentiu fraco e sua visão escurecer.















  *°•. The end .•°*

My Beaultiful Ghost - ᴛᴀᴇɢʏᴜ. 👻Onde histórias criam vida. Descubra agora